Como funciona o check-in on-line na Alamo?

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Alamo.
Avatar do usuário
Wfsilva Mensagens: 61
Ter Fev 25, 2014 5:28 pm
Pessoal,

Eu estou inscrito no Alamo Insiders e notei que tem a opção de check-in on-line.

Eu entrei com os dados da reserva e tudo aparece lá, faltando completar alguns campos (ex: e-mail, ano de nascimento, CEP e etc.) e inclusive incluir o motorista adicional consta na minha reserva.

Minha duvida é: Qual a utilidade desta opção (on-line check-in)?

Se eu preencher e confirmar os dados do on-line check-in eu consigo utilizar depois o totem da Alamo para retirar o veiculo ou terei que passar no balcão?

Obrigado pela ajuda,

abs,

William

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

brunopiruka Mensagens: 1042
Ter Fev 25, 2014 6:07 pm
Caso faça o check in depois o skip the counter pode ir direto pra garagem. Não precisa passar nem no totem

Enviado de meu C6843 usando Tapatalk

Avatar do usuário
Wfsilva Mensagens: 61
Ter Fev 25, 2014 6:12 pm
Bruno,

Então é bem mais facil que Totem!! Achei interessante que minha viagem é para o final de março e já esta disponivel o check in.

Obrigado

William

springbook Mensagens: 955
Ter Fev 25, 2014 6:14 pm
@wfsilva,

O check-in online, no meu entendimento serve para você seguir direto para a garagem, pegar seu carro e entregar a página do check-in online na cabine junto com seu cartão de crédito e CNH!

Já preenchi esse cadastro algumas vezes, mas sempre uso o totem sem problemas! Na ultima vez fiz o check-in online para usar no JFK, mas lá a coisa é tão compacta que nem totem tem!

Pode preencher tranquilo, imprima a página de confirmação e leve com você! Se não me engano se chama Alamo Save Time ou algo assim!

Edit: Segue o conselho do @brunopiruka q você estará bem!

Abraços
brunopiruka Mensagens: 1042
Ter Fev 25, 2014 6:16 pm
E mesmo que não consiga atrelar o cartão na reserva mas sair a página de confirmação bypass com o código de barras. Pode levar direto na garagem que eles vinculam o cartão na saída do veículo. Aconteceu com meu irmão em nossa viagem semana passada

Enviado de meu C6843 usando Tapatalk

rebra1972 Mensagens: 6
Ter Fev 25, 2014 7:09 pm
@brunopiruka, será que vc pode me dar o passo a passo desse processo? Eu fiz o check-in online e recebi um email da Alamo com todas as informações da reserva. Nesse email há uma área azul escrito BYPASS THE COUNTER. Quando eu dou um click nesse ítem, abre uma nova página da Alamo com os mesmos dados do email e com a opção de PRINT CHECK-IN TICKET. Aí dou um click nesse item e abre uma página para impressão com um código de barras na parte superior direita. Em nenhum momento me pediu o número do cartão. O que estou fazendo errado?

brunopiruka Mensagens: 1042
Ter Fev 25, 2014 8:09 pm
Então acho que não terá problema. Pela descrição é essa página mesmo que deve imprimir e entregar junto com a habilitação e cartão de crédito na cabine da saída. Eu nunca fiz o check in pelo link do email. Sempre loguei no site e cliquei na reserva dentro da parte Alamo Insiders e fui na opção de fazer o check in após isso sempre fui perguntado se queria fazer o Skip the Counter e lá entrei com os dados do cartão, mas essa parte me parece ser menos importante. O principal você já tem que é o bypass

Enviado de meu C6843 usando Tapatalk

rebra1972 Mensagens: 6
Ter Fev 25, 2014 8:12 pm
Obrigado Bruno. Vou direto pegar o carro.

brunopiruka Mensagens: 1042
Ter Fev 25, 2014 8:32 pm
Me passa seu email que eu mando um dos meus pra vc ver como é. Se for igual fica tranquilo senão for dá mais uma fuçada e siga o caminho logado pelo site

Enviado de meu C6843 usando Tapatalk

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Fev 25, 2014 9:09 pm
Olá brunopiruka,

Não podemos publicar, ocultando os seus dados pessoais? Se puder, envie para [email protected].

Obrigada :)





Booking.com

Voltar para “Alamo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio