Alamo Bypass Ticket: Pule o balcão e vá direto para o seu carro!

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Alamo.
ThalittaSousa20682 Mensagens: 18
Sex Dez 02, 2016 7:50 pm
Já fiz bypass apenas meia hora antes de pegar o carro em NY e sem problemas,servico excelente

fabricioms Mensagens: 4
Qui Dez 08, 2016 9:49 am
Pessoal, consigo o Bypass fazendo a reserva pelo rentalcars.com ? E o sunpass tb é possibel pegando o bypass?

luciano2666614843 Mensagens: 2
Sáb Jan 07, 2017 1:27 pm
Fabricio consegue sim.

Mas não é tão simples e direto de se fazer.

Eu aluguei duas vezes na rentalcars e consegui fazer o checkin online e até mesmo o bypass (skip the counter) procurando as informações na internet.

Nem adianta perguntar pro pessoal da rentalcars, quando perguntei não souberam informar.

RufinoCastro Mensagens: 16
Sáb Jan 28, 2017 10:00 am
Pessoal
Bom dia.

Estou lendo esse topico que é muito interessante pra minha viagem para Los Angeles.

Dúvidas.

A cotação pela Alamo UK esá muito acima de outras operadoras. Alguém sabe dizer um código válido para conseguir algum desconto?

Algumas pessoas conseguiram o by pass com reservas da Decolar e Rentals. Eu gostaria de reservar pela happytours.
Acredito que seja possível fazer o check in sem problemas, mas o by pass?
Alguém conseguiu? Seria possível mandar o link com o passo a passo para essa situação?

Agradeço desde já.

Rufino

edulmartins Mensagens: 219
Sáb Jan 28, 2017 10:13 am
Rufino,

Tem um outro tópico com códigos de desconto da Álamo. O melhor código de desconto é o LHF que já vem com seguros e é mais barato.

Alamo - 20% Desconto + Benefícios (ISIC)

https://r.tapatalk.com/shareLink?share_fid=69657&share_tid=6613&share_pid=292152&url=http%3A%2F%2Fwww%2Efalandodeviagem%2Ecom%2Ebr%2Fviewtopic%2Ephp%3Ft%3D6613%23p292152&share_type=t" onclick="window.open(this.href);return false;

RufinoCastro Mensagens: 16
Sáb Jan 28, 2017 10:23 am
Edu

Cara, fantástico.
A cotação caiu quase 150,00 dólares em relação a menor cotação que já encontrei.
Valeu.

Muito obrigado.

Rufino

RufinoCastro Mensagens: 16
Sáb Jan 28, 2017 10:48 am
Edu
Eu de novo.
Aparece como Lufthansa.
Acho que é código corporativo. Não dá problema depois?
Grato

edulmartins Mensagens: 219
Sáb Jan 28, 2017 10:49 am
Rufino,

Único ponto deste cupom é que é imprescindível utilizar o by pass pra evitar de perguntarem sobre o vínculo com a Lufthansa parceira desse cupom. Sei que algumas pessoas vão dizer que deveríamos utilizar esse cupom e que poder ter problemas, mas digo que não pq inclusive já bateram em mim em Las Vegas e não me questionaram nada.

edulmartins Mensagens: 219
Sáb Jan 28, 2017 10:50 am
Neste post tem várias discussões sobre utilizar ou não. Já utilizei mais 10 vezes.





Booking.com

Voltar para “Alamo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio