Vídeo: garagem da Alamo no Aeroporto de Miami

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Alamo.
flavioperez Mensagens: 51
Ter Jun 30, 2015 3:58 pm
Chego no dia 15 de novembro em Miami. Quando chegar por lá, manda as fotos, se for algo diferente... risos! Quem sabe... um ultra mega power GPS... risos!

igorval2189714414 Mensagens: 11
Seg Out 19, 2015 9:53 pm
Fala meu povo.
Há um mês venho observando o forum e já economizei uns 200USD só de macetes e dicas lidas, muito bom.
Em tempos de alta do dolar, quaquer descontinho é bem vindo.
Dessa vez, queria a ajuda de vocês que vão descer em Miami até Dezembro de 2015 para postar aqui, se possível, como anda a frota de carros standard e FullSize no aeroporto de Miami.
Estou com a reserva para um Standard, mas apostando e desejando um Full :).
Diante disso, gostaria de fazer uma leitura da disponibilidade desses carros no Aero.

Valeuuu galera..
Abraços

andremo2159814447 Mensagens: 6
Qui Nov 05, 2015 5:39 pm
Voltei agora e posso falar da Full Size... peguei um carro em Miami dia 3/10 Fiquei com Altima, tinha Impala Antigo, varios da Kia que nao lembro o modelo e um Challenger perdido no meio (que so nao peguei pq tava com malas 2 duas crianças com cadeirinhas) e os Altimas.

igorval2189714414 Mensagens: 11
Qui Nov 05, 2015 6:03 pm
Maaaaassa meu velho.
Se eu achar um Dodjão, eu não vou pestanejar... vou cair para dentro..
Mas sua categoria reservada era a Full mesmo?
Observou se havia carros Standart??

valeu..

andremo2159814447 Mensagens: 6
Qui Nov 05, 2015 6:17 pm
Eu queria o Dodge mas não cabia minhas tralhas e seria complicado por 2 crianças atras nas cadeirinhas, com carro 2 portas.
Reservei na Full mesmo, nao cheguei a ver a Standart, a diferença de preço é pequena, vale a pena. Agora em Orlando nao sei pq não dava para escolher o carro, as chaves ficavam com um cara na garagem e ele que escolhia o carro, la eu Peguei uma Expedition, mas queria uma Tahoe.

igorval2189714414 Mensagens: 11
Qui Nov 05, 2015 6:59 pm
Não conseguiu escolher em Orlando? Estranho.
Apenas uma locação pela Dollar que não me deram opção.
E teve uma outra que peguei o carro e o fiscal disse na saída, que eu havia pego um caro reservado, mas ai voltei e escolhi outro.
Quem tiver mais informações, agradeço

mitomooca Mensagens: 15
Seg Fev 22, 2016 1:47 pm
Prezados.

reservei um Mustang conversível pra passar um dia em Miami, em Abril.

Alguém que esteve por lá sabe da disponibilidade/quantidade? Não queria correr o risco de chegar lá e ter que me contentar "só" com um Camaro.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Fev 22, 2016 1:53 pm
Acho que é impossível prever isso. Tem mil e uma variáveis.

igorval2189714414 Mensagens: 11
Seg Fev 22, 2016 3:14 pm
Tem locadora que você reserva o carro e não a categoria. Nesse caso, o carro específico reservado estará te esperando.





Booking.com

Voltar para “Alamo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio