Gostaria de deixar minha indignação em relação a locadora Dollar em Orlando. Se tivesse lido depoimentos antes jamais teria alugado carros por esta locadora desonesta, que devem comissionar seus funcionários por venda não autorizadas por nós.
Simplesmente colocam papéis em nossa frente para assinar como se fosse o contrato de liberação do carro e assinamos na inocência de que lá fora não existam ladrões como no Brasil.
Quando chega a fatura do cartão é que vemos o quanto fomos enganados. A agência de que compramos diz: vou tentar reaver, mas vocês assinaram concordando.
Aí é que vemos quanta desonestidade existe pelo mundo afora, não só no Brasil.
Só digo uma coisa: DOLLAR NUNCA MAIS.
Onde alugar um carro?
Você pode alugar um carro com o Falando de Viagem. Através do nosso portal de comparação de preços, você pode, de uma só vez, realizar uma pesquisa em mais de 100 diferentes locadoras pelo mundo, com os melhores preços. Todas as principais locadoras do mundo, no Brasil e no exterior, estão disponíveis para aluguel - e você nem precisa de cupom de desconto, pois as melhores ofertas já aparecem automaticamente na sua pesquisa.
Os nossos diferenciais são:
- Descontos exclusivos de até 60%;
- Pagamento em reais, sem a cobrança de IOF;
- Parcelamento em até 12 vezes;
- 5% de desconto no pagamento via boleto bancário;
- Os melhores preços em mais de 100 locadoras de veículos;
- Central de reservas e atendimento por telefone em português;
- Promoções com as locadoras exclusivas.
Para alugar um carro, acesse: https://fdv.im/LinkCarroNovo
Decepção no aluguel de carro com a Dollar em Orlando
- viajante Mensagens: 1090
Pelo que soube de amigos a Dollar oferece um monte de adicionais no check-in. Quem não fala inglês acaba assinando sem entender, achando que é procedimento, e depois vê o valor até dobrar.
- aureliomjr Mensagens: 43
Cara, não é por nada não, mas isso é praxe em todas as locadoras dos EUA. Estou em Vegas e peguei o carro na Hertz, sendo que já tinha reservado anteriormente com todos os seguros, mesmo assim, a atendente tentou me passar o Roadside assist pela bagatela de 15.00 dólares por dia. Disse que não queria, então ela tentou enfiar o reabastecimento do tanque pela locadora... também disse que não. Mesmo assim, ela tentou mais uma investida, oferecendo um camaro ou mustang conversível por mais 15.00 dólares na diária... como disse que não, pois precisava de um porta malas grande, ela ainda tentou oferecer uma versão especial do mustang, que não era conversível (por mais 27.50 por dia). Como neguei tudo, ela não teve mais o que fazer, senão me dar as chaves do carro reservado.
É fogo, mas quem tem problemas com o inglês acaba dançando mesmo... e o pior é que eles não deixam de ter razão quando alegam que foi assinado por você.
Tomara que consiga reverter a situação.
Abraços.
É fogo, mas quem tem problemas com o inglês acaba dançando mesmo... e o pior é que eles não deixam de ter razão quando alegam que foi assinado por você.
Tomara que consiga reverter a situação.
Abraços.
- vanessamvp Mensagens: 39
Também tive problemas com eles. São péssimos! Adoram enrolar o cliente.
- vanessamvp Mensagens: 39
Ano passado pedimos para trocar o cartão de crédito que deixamos como garantia. O cartão já havia sido cobrado mesmo faltando ainda 6 dias para terminar a locação. Só soubemos disso depois quando veio cobrança nos dois cartões. Um inferno depois para cancelarem a cobrança em um dos cartões.
- Pobretao Mensagens: 129
Locadora é tudo a mesma coisa... sempre tentam vender algo caro para compensar as promoções que você aproveitou quando fez a reserva.
Na Sixt em orlando, mesmo tendo feito a reserva e optado pelos seguros que me interessavam + pedágio, ainda ofereceram gps, tanque e road assist, mas sem insistência diante de minha negativa.
Quanto ao inglês, para quem não tem uma fluência razoável, apesar do cansaço da viagem, caso não tenha entendido o que falaram, vale dar uma lida pelo menos do início de cada documento assinado... vale também esquecer a fila atrás de você, e pedir alguém que fale espanhol...
Na Sixt em orlando, mesmo tendo feito a reserva e optado pelos seguros que me interessavam + pedágio, ainda ofereceram gps, tanque e road assist, mas sem insistência diante de minha negativa.
Quanto ao inglês, para quem não tem uma fluência razoável, apesar do cansaço da viagem, caso não tenha entendido o que falaram, vale dar uma lida pelo menos do início de cada documento assinado... vale também esquecer a fila atrás de você, e pedir alguém que fale espanhol...
- GabrielDias Mensagens: 41746
Oferecer extras é normal. O que não é normal é jogar os extras sem avisar para o cliente assinar. Ou ainda pior, dizer que o extra é obrigatório.
- McFly Mensagens: 55
Aluguei na Dollar duas vezes, e parei.
Nunca tive problemas desse tipo, mas me irritei com a insistência dos atendentes para empurrar seguros e serviços.
Um chegou a me dizer que era crime dirigir sem seguro na California (o que é verdade, tanto é que, para licenciar o carro, a própria Dollar paga o seguro todo ano, independente de contratarmos ou não.)
Recomendo apenas Hertz, Avis e Sixt.
Nunca tive problemas desse tipo, mas me irritei com a insistência dos atendentes para empurrar seguros e serviços.
Um chegou a me dizer que era crime dirigir sem seguro na California (o que é verdade, tanto é que, para licenciar o carro, a própria Dollar paga o seguro todo ano, independente de contratarmos ou não.)
Recomendo apenas Hertz, Avis e Sixt.
- Marcelosroc Mensagens: 2
Prezado,
Passei pela mesma situação agora em setembro. Aluguei pela Decolar.com com a Dollar. Eles me empurraram um seguro chamado Supplemental Liability Insurance (Seguro contra terceiros) dizendo que era obrigatório. Na fatura que o atendente dobrou toda e escondeu dentro do contrato numa espécie de bolso, veio como se eu tivesse optado pelo seguro.
Um absurdo! Eles tentam te empurrar um monte de coisas e vc, como está cansado da viagem e não conhece como funciona, já que fazem tudo digitalmente, de forma muito acelerada para vc não entender, acaba assinando.
Isso tem que ser amplamente divulgado nas redes sociais e nos fóruns.
A Dollar é péssima! Também nunca mais alugo com eles. Foi mais barato, mesmo assim, mas é muito doloroso pois vc. se sente enganado e trapaceado.
Além disso o carro estava cheio de defeitos, o ar parou de funcionar e não conseguimos trocar o carro.
Moral da história, não aluguem com a Dollar!
Passei pela mesma situação agora em setembro. Aluguei pela Decolar.com com a Dollar. Eles me empurraram um seguro chamado Supplemental Liability Insurance (Seguro contra terceiros) dizendo que era obrigatório. Na fatura que o atendente dobrou toda e escondeu dentro do contrato numa espécie de bolso, veio como se eu tivesse optado pelo seguro.
Um absurdo! Eles tentam te empurrar um monte de coisas e vc, como está cansado da viagem e não conhece como funciona, já que fazem tudo digitalmente, de forma muito acelerada para vc não entender, acaba assinando.
Isso tem que ser amplamente divulgado nas redes sociais e nos fóruns.
A Dollar é péssima! Também nunca mais alugo com eles. Foi mais barato, mesmo assim, mas é muito doloroso pois vc. se sente enganado e trapaceado.
Além disso o carro estava cheio de defeitos, o ar parou de funcionar e não conseguimos trocar o carro.
Moral da história, não aluguem com a Dollar!
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes