Las Vegas Outlet Center muda de nome e adiciona novas lojas

Troca de informações e matérias sobre compras em Las Vegas.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Mar 10, 2011 2:40 pm
Las Vegas Outlet Center muda de nome e adiciona novas lojas

O Las Vegas Outlet Center, outlet todo fechado localizado perto do Sul da Strip, está com duas grandes novidades: a primeira é a mudança de seu nome para Las Vegas Premium Outlets - South (lembrando que já existe outro outlet Premium ao Norte da Strip). A segunda é a inauguração de várias lojas novas, como Guess, Michael Kors, New Balance, True Religion, entre outras.

As mudanças certamente trarão ainda mais benefícios aos turistas que já se esbaldavam em compras nesse outlet! E Las Vegas vai se tornando cada vez mais um excelente centro de compras nos EUA!

Clique aqui para acessar o site do outlet: http://www.premiumoutlets.com/outlets/outlet.asp?id=61

Boas compras!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Qui Mar 10, 2011 4:06 pm
Que excelente notícia Fábio, eu sempre dei preferência ao Las Vegas Premium Outlets, apesar de ir pelo menos uma vez em cada viagem ao Las Vegas Outlet Center, em vista do primeiro ter uma variedade maior de lojas. Com o aumento destas vai ficar melhor, principalmente que ele sempre tem menos gente que o Premium.
Estarei em Las Vegas mais uma vez no dia 11 de abril, se Deus quiser, e vou lá para conferir.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Mar 10, 2011 4:43 pm
Eu também sempre opto pelo Premium ao Norte da Strip. Pena que o outlet seja pouco prático e viva lotado. O estacionamento, por exemplo, é um ponto negativo, assim como as pouquíssimas opções de alimentação. Mas, em termos de preços e variedades de lojas, é um dos melhores outlets em que já fui!

Quando voltar de sua viagem, conte pra nós o que achou do "novo Premium".

Abraços!

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Qua Mai 04, 2011 2:15 pm
Como prometido Fábio, estive em Las Vegas no período de 11 à 19/04 e fui três vezes ao Las Vegas Premium Outlet South e só uma ao North, por aí já dá para se ter uma idéia que o mesmo melhorou muito. Foi ampliado, novas e boas lojas além das vantagens já citadas: estacionamento fácil, menos gente que o North, mais variedade de estoque e, por ser fechado, mais confortável de se ficar. O que mais me impressionou foi a quantidade de brasileiros em Las Vegas, realmente o Brasil descobriu Vegas. Olhe que essa é a minha décima visita, a primeira foi em 1996 e não encontrei nenhum brasileiro por lá, dessa vez acho que tinha mais brasileiro que japonês, como se fosse possível. KKKKK

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Mai 04, 2011 2:32 pm
Fctenorio, muito obrigado pela contribuição.

E aí, preparado para a décima primeira viagem a Las Vegas? :D

Muito bom saber isso sobre o novo Premium de Las Vegas. O do Norte, apesar dos excelentes preços, é mesmo muito cheio e pouco cômodo. Agora contamos com outra boa opção!

Os brasileiros estão invadindo os EUA! Mesmo em destinos menos turísticos do que Las Vegas, é notável o aumento de turistas brasileiros.

Abraços!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mai 04, 2011 3:59 pm
Estão acontecendo voos fretados para Las Vegas pela CVC. Esse é um dos fatores que aumentam o número de brasileiros por lá.
Além disto, juntam-se outros fatores: Hospedagem barata, muitas opções de entretenimento e compras e possibilidade de não alugar carro.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Ago 10, 2011 6:34 pm
Apesar da mudanca de nome e da reforma , o North continua superior em termos de compras.
O diferencial do South eh o fato de ser fechado , o que torna as compras mais confortaveis tanto no gelido inverno quanto no escaldante verao de Las Vegas.

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Qui Ago 11, 2011 8:03 am
E aí Fábio? está em Las Vegas no momento? mande as novidades para nós.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Ago 11, 2011 2:09 pm
Oi Tenorio ,
No momento estou em San Diego . Estive lah no final de semana .
Estava um calor escaldante , carregar sacolas no Premium Outlets North nao estava facil.
Achei os precos um pouco caros , acima do normal . Ainda mais que logo depois passei por Phoenix e agora estou em SD .
A cidade estava bem cheia (agosto) .

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Qui Ago 11, 2011 4:01 pm
Ok Fábio,

Aproveite o resto da viagem. Bom regresso.





Booking.com

Voltar para “Onde fazer compras em Las Vegas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio