Compra do iPhone 5 em Las Vegas

Troca de informações e matérias sobre compras em Las Vegas.
Avatar do usuário
telmocurcio Mensagens: 1146
Dom Dez 16, 2012 11:19 am
Exatamente. Pelo que estive lendo é um refurbished. Nada demais. Irão fazer a mesma coisa com o seu aparelho, verificarão defeitos e os consertarão se existirem, trocam a tela, traseira e a bateria.

Fora do Brasil a venda de aparelhos eletrônicos refurbished é bem comum, como disse o Willian. Mas sempre vc é informado sobre o RF, e sempre há uma diferença do preço para o "novo".

Achei interessante a possibilidade da troca, vale a pena se estiver com algum defeito!

http://fdv.im/TelmoCurcio" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Dez 16, 2012 12:39 pm
Eu nao tenho nada contra produtos refurbished , ja comprei ateh
So acho que deve haver transparencia . O cliente precisa ser informado na hora que nao se trata de um produto novo.

Luathomaz Mensagens: 3
Dom Jan 20, 2013 6:31 pm
Olá... por favor, preciso de uma ajuda, já li em alguns lugares sobre essa facilidade de troca na Apple. Meu Ipad, quebrou a tela, sabe me dizer se consigo trocar o aparelho ou a tela. Estarei indo para LA e LV essa semana e ainda não sei se levo. Comprei o aparelho em Miami. Obrigada :)

ironfire Mensagens: 2186
Dom Jan 20, 2013 6:34 pm
Tela quebrada não é um defeito, eles podem consertar, só trocam se for algum defeito de fabricação.

Luathomaz Mensagens: 3
Dom Jan 20, 2013 7:10 pm
Sabe se o conserto lá é mais barato que aqui? Aqui a tela está R$500, :lol: :lol:
E o tempo de conserto, vc sabe se demora muito a entregar, fiarei apenas 7 dias em vegas?

Obrigada

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Seg Fev 18, 2013 8:37 am
Qual o preço do Iphone 5 em Las Vegas? Vale a pena em relação ao preço cobrado no Brasil?

Lincoln Mensagens: 2
Seg Dez 16, 2013 11:24 pm
Olá, alguém saberia me responder se eu comprar um iPhone 5s na Fry's e não liga-lo vai funcionar depois aqui no Brasil com os chips da Vivo ou Claro? Eles vendem de planos da AT&T, T Mobile, Verizon, e os preços são muito tentadores. 16GB $119, 32GB $219 e de 64 GB $319.

Avatar do usuário
telmocurcio Mensagens: 1146
Ter Dez 17, 2013 10:21 am
:lol:

http://fdv.im/TelmoCurcio" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Onde fazer compras em Las Vegas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio