Guia de compras em Las Vegas

Troca de informações e matérias sobre compras em Las Vegas.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jul 11, 2011 12:37 pm
chcamorim,

Las Vegas e Nova York são cidades totalmente diferentes. NYC está bem mais próxima de Orlando. Qual a melhor cidade? Isso é questão de gosto, mas ambas são imperdíveis.
O imposto em Nova York é o maior de todos. São 8.875%. De Las Vegas eu não lembro, mas é menor. O Fabio deve saber e dirá para nós.

Las Vegas também é excelente para compras. Tem menos brasileiros (ou seja, mais produtos), grandes Outlets, grandes lojas. Orlando é uma cidade onde tem tudo relacionado a compras. E tudo perto.

A hospedagem em Nova York é provavelmente a mais cara do mundo. Você se hospedará em Las Vegas, em um 5 estrelas, pelo preço de um 3 estrelas bem básico em Nova York. Vale a pena investir na hospedagem na cidade!

TanicaNY Mensagens: 257
Seg Jul 11, 2011 12:52 pm
Ola,

A taxa em Las Vegas eh de 7.75%. Nao sei quanto vc pretende comprar, mas sempre eh melhor comprar no ultimo destino por causa da franquia de bagagens. Nos voos domesticos a franquia eh diferente. Qual cia aerea vc vai voar de Orlando pra NY/Las Vegas?

Abracos. Tania

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Seg Jul 11, 2011 2:50 pm
Meus roteiros são quase sempre NYC e Las Vegas. Las Vegas é imperdível em todos os sentidos.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Jul 11, 2011 3:26 pm
Eu não posso opnar sobre Orlando pois na única vez que estive lá , tinha 11 anos de idade.
O grande diferencial que vejo entre NYC e Las Vegas é que enquanto você terá uma maior opção de programas culturais na primeira ( museus , não shows) , o custo na segunda é bem mais barato.
Quanto às compras , existe um ditado que diz que "se não está disponível em NYC é porque provavelmente não existe" . Mas isso não quer dizer que Las Vegas não tenha ótimos locais para se gastar dólares.
Não apenas os outlets aos quais estamos tão acostumados , mas todo cassino costuma ter um excelente shopping anexo com marcas top de linha.
O Tax em Nevada é 8,1%.
Quanto a franquia de bagagem , sugiro que emita todos os trechos juntos , assim sua franquia para vôos internos será a mesma que nos trechos internacionais.
Eu confesso que antes de conhecer Las Vegas torcia o nariz para cidade , que via com certo preconceito.
Eu estava completamente errado . Las Vegas é muito mais que simples jogatina.
Sempre que vou aos USA , tiro pelo menos uns 2 dias para ficar por lá.
Outra sugestão que posso te deixar é combinar uma ida à Las Vegas com uma estada na Califórnia . Los Angeles fica a apenas 4 horas de carro e San Diego a 5.

chcamorim Mensagens: 9
Ter Jul 12, 2011 11:26 am
Obrigado pelas respostas.
Acho que irei pra NYC mesmo. Farei Vegas numa próxima ida.
Tania, a cia aérea eu ainda não decidi, tava vendo no submarinoviagens o preço mais em conta pra vooar o trecho MCO - NYC.

Vocês recomendam ainda o uso do lastminutetravel para reserva de hotel num preço melhor?
Abraços.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jul 12, 2011 3:02 pm
O LMT é uma das opções para encontrar o melhor preço. Leia sobre ele aqui: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=7&t=1052" onclick="window.open(this.href);return false;

BrunaSC Mensagens: 29
Seg Set 19, 2011 9:56 am
Bom dia,
Alguém sabe me dizer alguma loja que vende acessórios para cavalos, como por exemplo selas.
Encontrei a Boot Barn mais pelo site me parece que só vende roupas e acessórios country para pessoas!!!
Boa semana a todos ;)

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Set 19, 2011 11:13 am
Bruna,

Nunca vi uma loja assim em nenhuma cidade americana. Tente na Amazon ou eBay. Produtos complicados é melhor comprar pela Internet, senão você acaba perdendo muito tempo andando atrás da loja.

Futurando Mensagens: 33
Seg Dez 26, 2011 8:22 pm
Amo este Forum!!! Nos faz imaginar situações que, sem essa ajuda, jamais pensaríamos... Mas, tenho algumas dúvidas:

Dúvida 1: Qual o melhor/maior Walmart de Vegas?

Dúvida 2: Acho q foi o Fabio que falou sobre "emitir os trechos juntos" se referindo à franquia interna de bagagem.

Compramos nossas passagens pela Decolar, sendo a volta: LV (Delta) x NYC; NYC (TAM) x RJ.

Alguém tem experiência para me informar como será a franquia ?

Obrigado.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Dez 26, 2011 8:29 pm
A ideia é esta, Futurando! :)

1) Acho que tanto faz. Eu nunca fui à um Walmart ruim. Acontece que em alguns não há tantas opções de comes e bebes. Prefiro os que tem 'Supercenter' no nome.
2) Mas foi tudo comprado junto, certo? No mesmo bilhete. Se sim você terá direito a duas malas de 32 quilos em todos os trechos.





Booking.com

Voltar para “Onde fazer compras em Las Vegas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio