Qual o melhor meio de transporte em Las Vegas?

Troca de informações e matérias sobre transporte em Las Vegas.
naylobo Mensagens: 45
Qua Jul 25, 2012 2:25 am
Obrigada pela reposta!

Vou conversar com o companheiro, que não é lá nada favorável a alugar carro em outro país! Estou pensando em uma strip tão cheia essa época, mas também a comodidade de poder ir pra lugares off strip sem demora super me atraem!

Outra coisa, somos baladeiros, então de qualquer forma, gastaremos com táxi, o que acaba pesando tb um pouco contra o carro. Ô dúvida! :?:

O luxor é muito fora da strip mesmo? Digo, é longe do Bellagio? Precisaremos de taxi pra ir nos shows e baladas? Poxa, achei que fosse bem localizado. Nessa época, reveillon, os hotéis estavam caríssimos e achei o luxor o melhor preço! Ainda assim, mesmo pegando uma non refundable offer, acabamos pagando 950 dólares ( com taxas) por seis diárias! :shock:

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jul 25, 2012 8:10 am
Sim, é fora. Mas é um fora bem perto. Até o Bellagio, andando, devem ser uns 20 minutos.
Normalmente indicamos o Excalibur, pela localização e bons preços.

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Qua Jul 25, 2012 8:47 am
falandodeviagem escreveu:Eu alugaria carro. O Luxor não fica exatamente na Strip, mas há uma passagem que leva você até o Excalibur e depois você desce na Strip.
Sou favorável ao carro, mesmo que você não o use por 1 ou 2 dias. O conforto e rapidez compensam.
Isso mesmo Gabriel, sem carro em Las Vegas para mim é impensável além de que o aluguel é irrisório.

naylobo Mensagens: 45
Qua Jul 25, 2012 9:06 pm
Fctenorio,

Seguindo as dicas de vcs, decidi cotar pra ver se compensava! Nao sei se é por causa da epoca, mas provavelmente o é, mas nao achei nada irrisório nao! 380 dólares, seis diárias pela happytours em um corolla! Achei caro! Acho que, por esse preço, vamos ficar sem carro! =(

naylobo Mensagens: 45
Qua Jul 25, 2012 9:19 pm
Ué, tentei ver nesse site agora e nao conseguiram achar nenhum carro pra data em questao. Estranho! No foxrentacar!

naylobo Mensagens: 45
Qua Jul 25, 2012 9:29 pm
Chego dia 28.12.2012 meio dia e vou embora 03.01.2013!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jul 25, 2012 9:31 pm
Realmente. Vou enviar um e-mail para eles perguntando o motivo.

naylobo Mensagens: 45
Qua Jul 25, 2012 9:55 pm
Ok, muito obrigada pela ajuda! Mas normalmente é isso mesmo né? Sem gps mas com todos os seguros fica em torno de 350 dólares! Ai ai, que dúvida viu? Acho que vai acabar nao compensando, apesar de ser nitidamente mais comodo!

Meus cálculos:
Aeroporto - Hotel: Taxi: $27 ( divido por 3 = $9)
5-Days All Access Pass: $ 20.00 (novo) (5 dias com livre aceso)
Táxi a noite teremos que pegar com ou sem carro, pois iremos beber!
Acho que nao fica tao caro pegar sempre pois iremos dividir por 3, e as distancias nao sao grandes né? Táxi lá é barato? Fácil de pegar?

Além disso, tem o fato de praticamente o carro nao ser aproveitado dia 31!

Mesmo assim, acredito que nada pague a liberdade que o carro te dá! Queremos ir assim que chegarmos na Frys, ir na freemont street, na plaquinha de Vegas!

Aí, aproveito pra tirar outra dúvida, estamos com 6 dias pra conhecer, e se caso formos em um bate e volta pro Grand Canyon ( ainda nao decidi se compensa), ainda tem um dia perdido de aluguel de carro!

Obrigada mesmo gente, quanto mais leio sobre, mais dúvidas tenho! O roteiro de NY entao, tá uma loucura! =D





Booking.com

Voltar para “Como se locomover em Las Vegas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio