Aluguel de carro na Fox Rent A Car de Las Vegas

Troca de informações e matérias sobre transporte em Las Vegas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Qui Set 12, 2013 11:37 am
Aluguel de carro na Fox Rent A Car de Las Vegas

Imagem

Jogar além da conta não é o único erro que você pode cometer em Las Vegas. Não alugar um carro também será um erro, visto que ele é importante para o melhor aproveitamento da cidade.

A Fox Rent A Car é uma locadora confiável e que oferece preços competitivos, sendo uma ótima opção em Las Vegas. Sua loja não está localizada no aeroporto, mas sim em uma enorme área aberta a 10 minutos do local, com transporte gratuito.

Sugerimos a leitura: Fox Rent A Car

No aeroporto você pega o shuttle para o Rental Car Center e depois pega outro shuttle, exclusivo da Fox, que te leva até a loja. Todos são gratuitos.

Nós preferimos muito mais as lojas abertas, onde a visibilidade é maior e você pode conhecer os carros e fazer uma inspeção de forma adequada. Além disto, é muito mais fácil de chegar e sair.

Conheça a loja através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Fizemos também um pequeno vídeo da loja.

[html]

[/html]

Entregue a comprovação da reserva e aguarde os procedimentos burocráticos. Será solicitado a CNH, um cartão de crédito, endereço de e-mail e endereço residencial.

Será realizada uma pré-autorização no seu cartão de crédito. O valor depende do modelo do veículo reservado. O seguro é opcional e se você não quiser ninguém irá lhe forçar.

Seu carro já será definido no balcão. Caso você não goste do modelo, verifique se há outro disponível da mesma categoria ou tente realizar um upgrade gratuito. Há um livro com os modelos disponíveis na frota, com fotos e informações básicas.

Faça sua cotação no site oficial: https://fdv.im/LinkCarroNovo

Confira as promoções neste endereço: https://fdv.im/LinkCarroNovo/deals.aspx

Conheça os veículos disponíveis: https://fdv.im/LinkCarroNovo/vehicle-locations.aspx

Usamos, aprovamos e recomendamos muito a Fox Rent A Car!

Dirija com segurança e boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

rtonello Mensagens: 17
Ter Mai 27, 2014 4:44 pm
Boa Tarde,
Primeiro quero parabenizar, novamente, pelo site e pela oportunidade que nos dão de compartilhar nossas experiências de viagens. O melhor site de Viagem!!
Vamos a minha:
Tive uma experiência muito ruim com esta locadora em Las Vegas:
Depois de ter reservado o carro pela internet, sem a contratação de nenhum seguro, sempre faço isso em todas as viagens e nunca tive problemas, fui surpreendido, no check in, pela pessoa que me fez o atendimento, que quase que me obrigou a contratar o seguro contra terceiros, uma vez que o seguro do carro e o nosso (da minha esposa e o meu) é fornecido pelo cartão de crédito VISA.
O funcionário chegou a argumentar que que estávamos ilegais nos EUA por não aderir a este seguro, e se a polícia nos parasse iríamos ter sérios problemas, fez um terrorismo! Chegou a dizer " Se vc está pensando que vai aterrorizar aqui (Vegas) e fugir, a polícia vai atrás de vc onde estiver!!" Minha esposa quase entrou em pânico...
Absurdo!
Minha primeira experiência com esta locadora pra nunca mais!!
Já reservei carros com a Hertz, Royal Rent a car, Alamo e nunca tive este tipo de problemas...
Desculpe pelo desabafo.
Ab
Rtonello

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Mai 27, 2014 4:46 pm
Olá rtonello,

Infelizmente ainda existem funcionários que não seguem as recomendações. Não é o padrão da locadora procedimentos assim.

Você chegou a contratar o seguro contra terceiros ou não?

rtonello Mensagens: 17
Ter Mai 27, 2014 5:06 pm
Desculpe, não completei, mas não contratei o seguro, mas por pouco, uma vez que, olhava pro lado minha esposa com olhos arregalados e assustada e de outro um cara fazendo terrorismo pra vender.... foi difícil mas pela atitude não contratei!!!

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Mai 27, 2014 5:36 pm
Olá rtonello,

Vamos comunicar a Fox Rent A Car o ocorrido.

rtonello Mensagens: 17
Ter Mai 27, 2014 6:10 pm
Se quiser, a data foi dia 09/04/2014 umas 8 da manhã e devolvi dia 12/04/2014 em LAX.
Obrigado!
Rtonello

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Qua Jun 25, 2014 1:55 pm
Vegas com carro é muiiiiito melhor :)

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jul 17, 2014 5:55 pm
Estacionamento em Las Vegas http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=389&t=9147" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Como se locomover em Las Vegas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio