Posada Campotinto: Um saboroso momento de queijos e vinhos em Carmelo

Troca de informações e dicas sobre Carmelo.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Dom Jan 17, 2016 8:10 pm
Posada Campotinto: Um saboroso momento de queijos e vinhos em Carmelo

Imagem

Site: http://www.posadacampotinto.com

A Posada Campotinto é um daqueles lugares charmosos que você visita uma vez e se encanta tanto que quer logo voltar. A pousada é pequena, com poucos quartos, e oferece um aconchegante restaurante aberto ao público para almoço, chá da tarde, queijos e vinhos e jantar. Quase todas as opções do cardápio são produzidas localmente e artesanalmente, desde pães, frutas, verduras, queijos e frios, até os vinhos. Se desejar você pode pedir para passear pelas plantações, que ficam ao redor da pousada, para apreciar e conhecer um pouco tudo que é produzido.

A decoração clássica e muito agradável, com mesas e cadeiras de madeira na parte interna, parede rosada e uma grande estante repleta de vinhos tornam o lugar acolhedor e com um clima bastante romântico.

Conheça o ambiente através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Além do cardápio com carnes, massas, tortas, salgados, sanduíches e doces, o local serve o maravilhoso 'sabor local', que é uma tábua de queijos, frios, pastas, cesta com diferentes pães e dois copos de vinho para duas pessoas (720 pesos uruguaios). Tudo servido é produzido na região e a escolha é perfeita qualquer que seja a hora do dia.

Experimentamos os pães quentinhos com queijos e frios (aprazível) e os palitos de biscoito salgado passamos na pasta de alho. Junto escolhemos o vinho Campotinto, feito com a uva Tannat, que foi eleito um dos melhores do Uruguai. Difícil foi escolher o que mais gostamos, pois tudo estava delicioso.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Se você estiver em busca de um lugar bem charmoso, tranquilo, ótima gastronomia e bom atendimento, esse lugar é perfeito, seja para um almoço, chá da tarde, queijos e vinhos ou jantar. Pode ter certeza que você irá adorar!

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Patricia Lemos.

O Falando de Viagem experimentou os queijos e vinhos a convite da Posada Campotinto e viajou para o Uruguai com o apoio do Smiles, Ministerio de Turismo y Deporte del Uruguay, Dollar Rent a Car e seguro viagem da GTA – Global Travel Assistance.

E você, conhece a Posada Campotinto? Gostou dos queijos e frios? E do vinho? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Patricia Mensagens: 2384
Seg Jan 18, 2016 9:04 am
O restaurante é ótimo, os vinhos são maravilhosos e a pousada é puro charme. Um lugar para relaxar e esquecer qualquer problema.

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Carmelo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio