El Peregrino | A tradicional gastronomia de Montevidéu no Mercado do Porto

Troca de informações e dicas sobre Montevidéu.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Sáb Ago 27, 2016 8:59 am
El Peregrino | A tradicional gastronomia de Montevidéu no Mercado do Porto

Imagem

O restaurante El Peregrino, localizado dentro do Mercado do Porto, está entre os estabelecimentos mais tradicionais da cidade. Carnes, peixes, diversos frutos do mar e massas caseiras estão entre as opções destacadas da culinária típica local. No coração da região denominada Cidade Velha, o El Peregrino atrai todos que por ali passam, pois de longe se sente o cheiro delicioso de comida que vem de sua cozinha.

A decoração intimista e descontraída, com mesas e cadeiras em madeira, proporciona aconchego, mas sem muito conforto. Você pode optar pelas mesas ao ar livre ou pelas internas.

Conheça seus ambientes através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O local abre para almoço e jantar. Seu cardápio é variado e repleto de boas opções, para ser harmonizado com a ótima carta de vinhos.

Começamos o agradável almoço com o couvert (75 pesos uruguaios por pessoa), um refrigerante local com sabor de limão (75 pesos uruguaios) e uma cerveja uruguaia bem gelada (160 pesos uruguaios).

Imagem

Imagem

Pedimos de entrada o aspargos à parmegiana (290 pesos uruguaios), que chegou quentinho e estava muito saboroso.

Imagem

Como prato principal experimentamos o filé mignon ao molho de mostarda com batatinhas redondas e fritas (750 pesos uruguaios). A carne bem temperada ganhou um gosto especial com a mostrada e as batatinhas estavam crocantes por fora e muito macias por dentro. Difícil resistir logo na primeira mordida.

Imagem

Imagem

E para fechar muito bem nosso almoço, pedimos de sobremesa a irresistível panqueca caramelizada com recheio de doce de leite (290 pesos uruguaios). Simplesmente imperdível!

Imagem

Imagem

Ambiente aconchegante, ótima gastronomia, pratos muito bem apresentados, atendimento perfeito e desconto são motivos mais do que o suficiente para você visitar ou revisitar o restaurante. Nós adoramos!

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Patricia Lemos.

O Falando de Viagem almoçou no restaurante a convite do El Peregrino e viajou para o Uruguai com o apoio do Smiles, Ministerio de Turismo y Deporte del Uruguay, Dollar Rent a Car e seguro viagem da GTA – Global Travel Assistance.

E você, conhece o El Peregrino? Gostou da comida? E do ambiente? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

kemely Mensagens: 378
Sáb Nov 12, 2016 10:45 am
Pessoal, o cruzeiro, em que viajarei no final do ano, vai parar em Montevidéu no dia 01/01. Alguém sabe se o Mercado do Porto funciona nesse dia?





Booking.com

Voltar para “Montevidéu”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio