Del Carmen | Restaurante com ambiente acolhedor e vista para o Rio da Prata

Troca de informações e dicas sobre Colônia do Sacramento.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Set 24, 2016 12:37 pm
Del Carmen | Restaurante com ambiente acolhedor e vista para o Rio da Prata

Imagem

Site: http://www.radissoncolonia.com/restaurante.asp

O restaurante Del Carmen, localizado às margens do Rio da Prata, dentro do Radisson Colonia Del Sacramento Hotel & Casino e muito próximo ao belo centro histórico de Colônia do Sacramento, é uma excelente opção na cidade para quem deseja saborear ótimas refeições contemplando uma bela vista. Bons vinhos, frutos do mar, carnes e saborosas sobremesas fazem o local ser procurado tanto pelos hóspedes do hotel, como visitantes.

A decoração moderna, com móveis em madeira e uma atmosfera aconchegante, ganhou um charme especial com vista privilegiada para o Rio da Prata. Bonitos quadros, sofás e ambiente climatizado deixam seus clientes bem à vontade no lugar.

Conheça seu ambiente através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O local abre todos os dias para almoço das 12:30 horas às 16:00 e para jantar das 20:00 até meia-noite.

Seu cardápio é repleto de opções, que vão desde carnes até massas, com boa carta de vinhos e sobremesas, então é comum você ter dúvidas do que pedir.

Começamos o agradável almoço em uma mesa perto da janela e com a vista privilegiada, que parece mais um oceano que se perde no horizonte. O couvert foi servido junto com um bom vinho Don Pascual Merlot (310 pesos uruguaios).

Imagem

Imagem

Imagem

Pedimos de entrada a tibia canastita de camarões ao creme de alho-poró e queijo parmesão (350 pesos uruguaios). Preparada no ponto certo e com ótimo tempero estava simplesmente divino.

Imagem

Imagem

Nosso prato principal foi o risoto de tomate seco com massa fina folheada (295 pesos uruguaios), que desmanchava na boca de tão saboroso.

Imagem

Imagem

Para finalizar muito bem nosso almoço, pedimos a sobremesa de soffiato com sorvete de manga (160 pesos uruguaios). O pequeno bolo de chocolate com cremoso recheio de chocolate ganhou um toque muito especial quando experimentado junto ao sorvete. Um contraste de sabores delicioso!

Imagem

Imagem

Ambiente confortável, vista linda, ótima gastronomia e atendimento atencioso são motivos mais do que o suficiente para você ir ao restaurante.

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Patricia Lemos.

O Falando de Viagem jantou no restaurante a convite do Del Carmen e viajou para o Uruguai com o apoio do Smiles, Ministerio de Turismo y Deporte del Uruguay, Dollar Rent a Car e seguro viagem da GTA – Global Travel Assistance.

E você, conhece o Del Carmen? Gostou da comida? E dos vinhos? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sáb Set 24, 2016 4:36 pm
Que visual!
Amo comer em restaurantes assim!





Booking.com

Voltar para “Colônia do Sacramento”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio