My Suites Boutique Hotel & Wine Bar - Montevidéu

Troca de informações e dicas sobre Montevidéu.
Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qua Mai 02, 2012 3:22 pm
My Suites Boutique Hotel & Wine Bar

Imagem

Procurei durante um bom tempo hotéis em Montevidéu pelo Site TripAdvisor até que resolvi confiar na escolha nº 1 do site o My Suites Boutique Hotel & Wine Bar. O Hotel fica localizado no bairro Pocitos, próximo a Punta Carretas. Um lugar bem seguro e tranqüilo.

Para efetuar a reserva pesquisei no site do próprio hotel e também no site Last Minute Travel. Através do LMT obtive uma economia de 30%.

Fiquei muito feliz com a escolha, logo na recepção o atendente esforçou-se para falar o português. Afirmou que já havia morado em Curitiba e me deu as boas vidas. O quarto contempla: duas ótimas camas, tv lcd, frigobar, cafeteira, cofre digital, microondas, banheira, ar condicionado e internet sem fio. O hotel trabalha com conceito de Wine Bar privilegiando os produtores uruguaios de vinho. Cada andar do prédio representa a marca de um produtor e nos respectivos quartos o hóspede encontrará dois rótulos da vinícola em questão. Tive a oportunidade de experimentar o Tannat – Merlo (60%-40%) da Varela Zarranz.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Serviço de quarto: Numa das três noites solicitei o serviço quarto, queria testar a cozinha do hotel. De entrada pedi um Pão com tomate e jámon serrano e prato principal um Entrecot ao molho de Blueberrys com ninho de batatas. Tudo estava uma delícia.

Imagem

Imagem

As janelas do quarto possuíam isolamento acústico, assim como as paredes. Pude descansar e relaxar exatamente como havia planejado. Na parte da manhã recebia por debaixo da porta um boletim do tempo e temperatura e após a arrumação dos quartos sempre era deixado um bilhete solicitando a minha opinião. Perto das 20 horas a camareira batia a porta e me servia um chocolate.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

As 19 horas existe o Wine Experience trata-se de uma degustação dos vinhos oferecidos no hotel e no dia do check-out é possível comprar diversos rótulos com o documento do tax free para a devolução do imposto no aeroporto.

Avaliação final: Nota 10! :D Um hotel bem conceituado com instalações modernas e bem conservado. Atendimento respeitoso e hospitaleiro. Recomendo a todos. Mais informações em http://www.mysuites.com.uy/ Avaliações TripAdvisor em: http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g294323-d2234142-Reviews-My_Suites-Montevideo_Montevideo_Department.html


[html]
<!-- AddThis Button BEGIN -->
<div class="addthis_toolbox addthis_default_style">
<a href="http://www.addthis.com/bookmark.php?v=250&pub=gmdias" class="addthis_button_compact">Compartilhe</a>
</div>
<script type="text/javascript" src="http://s7.addthis.com/js/250/addthis_widget.js#pub=gmdias"></script>
<!-- AddThis Button END -->
[/html]

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Mai 02, 2012 3:31 pm
Bonito hotel. Qual foi o valor pago?!

Aquelas mini garrafas de Red Label são a primeira vez que vejo em hotel. :D

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qua Mai 02, 2012 3:36 pm
R$ 680,00 por três noites. Nem tinha percebido, eu não bebo. Mas comprei uma garrafinha dessas no Duty Free a pedido do vendedor para concorrer ao sorteio de um Audi! ;)

viajante Mensagens: 1090
Sáb Mai 05, 2012 9:01 pm
Decoração bonita e clean. Gostei.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Dom Mai 06, 2012 11:22 am
Muito bom o hotel! E esse piso de madeira dá um maior frescor ao quarto, não precisando abusar do ar condicionado. Odeio carpet!

Avatar do usuário
fernandobetao Mensagens: 393
Dom Mai 13, 2012 9:39 pm
Wilian, o que achou do café da manhã?

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Dom Mai 13, 2012 9:44 pm
Muito bom. Você encontrará: omeletes, bacon frito, frutas, iogurtes deliciosos, mini croissants doces e salgados, peito de perú, queijos, doces, sucos, etc. Tudo de ótima qualidade! Trabalho com alimentação e dei nota 10 para o café deles!

Avatar do usuário
fernandobetao Mensagens: 393
Dom Mai 13, 2012 10:01 pm
Coincidentemente, tinha feito uma reserva para este hotel no Booking e fiquei feliz com o seu relato. Acho que não irei me arrepender.

Será a viagem de lua de mel/reveillon (caso 29 de dezembro)

Você consegui um preço excelente. Reservei por 160 dólares a diária.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Seg Mai 14, 2012 11:16 am
Vai tranquilo! Será muito bem tratado! Abraço e boa viagem!





Booking.com

Voltar para “Montevidéu”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio