Como abastecer o carro nos EUA

Troca de informações e matérias sobre transporte nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qua Ago 17, 2011 9:20 pm
Moniflor escreveu:Ahh isso mesmo, paga-se na hora de carregar, eu usei em uma viagem só. Prefiro cartão de crédito.
Olá Moni, me desculpa, mas não paga nada na instituição que eu pego (shoptur.com.br)


Gabriel,
Volto a dizer que pelas minhas contas, o VTM saiu pelo menos 0,05 mais em conta por dólar. Ele é igualmente seguro.
Exemplo real: No dia em que eu paguei R$ 1,65 no VTM, a fatura do cartão fechou em R$ 1,69 (SEM OS 6,38%) - Santander.
Portanto, acho que não é uma equação exata, se no seu banco a cotação é show de bola, ótimo, mas no meu é uma m... :evil:
Abs,

Bruno

giubem Mensagens: 132
Qui Ago 18, 2011 10:08 am
Pessoal,

Também gosto muito de usar Cartão de crédito. Comparando com o cartão de débito ( que usa recarga), você não corre o risco da flutuação do câmbio, que pode ocorrer com o C.C., além de ser mais fácil controlar os gastos no Cartão de débito...

Giuliano.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qui Ago 18, 2011 11:59 am
Você é casado, não é???

:lol: :lol: :lol: :lol:

Moniflor Mensagens: 15
Qui Ago 18, 2011 4:55 pm
Sabe que é verdade, não paga nada mesmo.
Só prefiro o cartão de crédito pq é mais rápido e mais cômodo, já que vc tem que carregar o outro.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Sex Set 30, 2011 5:33 pm
Pessoal,

Testei a dica do zipcode como 99999 em 6 postos de gasolina, de diversas bandeiras, em Miami e Orlando. Resultado: Não deu certo em NENHUM deles!

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Qua Out 12, 2011 12:37 am
Pessoal, dei uma lida rápida aqui no FDV sobre como abastecer o carro nos EUA...
só que na hora H, não consegui abastecer.
foi o seguinte: desci do carro e pedi para minha esposa encostá-lo perto da bomba enquanto eu pegava a mangueira para abastecer.....
botei o cartão e tirei, botei o cep do hotel, como não sabia inglês, pedi ao meu sobrinho pra ler pra mim......digitamos um valor X (pensávamos que era o valor em dólares.....nada
tentamos a mesma coisa 3 vezes,....nada.
Fui ao caixa da loja e disse que queria abastecer U$ 50,00 na bomba de número 15. ela passou meu cartão Amex Global Travel ( o mesmo que tentei direto na bomba), e disse que fosse abastecer, se sobrasse ela faria o estorno.
fomos pra bomba e abastecemos U$ 39,00. ao chegar lá a moça nos deu o comprovante do estorno no valor de U$ 11,00. fomos embora.
Ao chegar aqui em Manaus ontem, vi no extrato do Amex Global que tinha 4 compras feitas no mesmo posto de gasolina chamado: HESS LAKE BUENA V.
1 de U$ 50,00 com o estorno de U$ 11,00
3 de U$ 125,00
Liguei pra central da Amex Global e expliquei o caso, a atendente disse que em até 8 dias úteis a compra com certeza seria estornada, pois no posto eles não teriam minha assinatura das 3 compras.
Moral da história: ( sou muito burro por não ter conseguido realizar um procedimento que aqui no FDV ensina claramente como fazer).um detalhe: acho que não consegui pois só tirei a mangueira da bomba e não puxei uma trava onde a mesma fica por cima.
Mas é bom passar por essas coisas pra saber que nem toda viagem é ''PERFEITA"".
fica a dica. quem sabe da próxima eu acerte, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Abraço.

Moniflor Mensagens: 15
Qui Out 13, 2011 8:27 am
Nem se preocupe, fiquei 34 dias nos EUA em 2009/2010 e mais uns 20 dias em 2010/2011 e nunca conseguimos abastecer, sempre íamos com dinheiro ou cartão direto com a pessoa do posto. Tentávamos de todos os jeitos e nunca conseguimos, até que desistimos e íamos direto pagar para a pessoa.





Booking.com

Voltar para “Transporte nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio