Como é viajar de Motorhome em família pelos Estados Unidos

Troca de informações e matérias sobre transporte nos Estados Unidos.
Zahlouth Mensagens: 1667
Qui Jan 14, 2016 7:45 am
Excelente relato, mas não é o tipo de viagem que me atrai.

marcelanering Mensagens: 84
Qui Jan 14, 2016 8:37 am
Oii Miiichelle!!! Que delicia ver o seu relato aqui!!!

Eu sou a Marcela, do @tripsandroadtrips.... :)

Mal posso esperar por vivenciar essa experiência no Alaska!! Agora, em relação a custos... Essa região deve ser a mais barata dentre todas as outras nos EUA/Canadá pra alugar um RV, né? Acho que por causa da oferta que é bem alta acaba ficando bem barato... A nossa locação ficou muito mais cara (e eu sei que nos parques canadenses tb não é nada barato...)! Mas pesquisando alguns hotéis lá no Alaska eu pude ver q ainda assim viajar com o RV vai ser mais barato do que se a gente fizesse de carro e ficasse em hotel... A base de preço de diárias lá pra hotéis super simples é uns 700-800,00 reais, pra duas pessoas... Isso sem contar os hotéis mais próximos dos lugares mais turísticos (Denali, Seward...). Mesmo o aluguel do RV sendo bem caro ainda vai compensar...
Sem contar essas comodidades todas que você falou, sobre flexibilidade, ficar mais onde gostar, não precisar correr pra check in/check out... Isso vai ser incrível!

Beijão!

Miiichelle Mensagens: 22
Qui Jan 14, 2016 8:53 am
Oi Marcela :)

Que bom você aqui também !!!! E que bom que você gostou do relato ! Então acredito que o RV vai ficar sim muito mais barato que qualquer hospedagem no Alaska hahahaha...tudo lá é caro demais, mas olha que compensa...e na realidade o aluguel ficou barato por ser baixa temporada ...agora estamos vendo um novo aluguel pra primavera e mais que dobrou o preço, mas pra quem curte esse tipo de viagem compensa demais ! Tenho certeza que vocês vão adorar pq é o tipo de viagem para quem curte viajar de carro e lindas paisagens :) estou louca pra ver as fotos de vocês já ! Quando vocês vão ? Um grande abraço :)

marcelanering Mensagens: 84
Qui Jan 14, 2016 9:01 am
É, tem isso de ser baixa temporada também, verdade... Mas lembro de ter feito algumas pesquisas e nessa região dos parques nacionais de Utah/Nevada/Colorado era onde os alugueis eram mais baratos... Lembro que vi pra tentar ir de RV pros parques canadenses e era muito mais caro... Mas meio que segue o custo dos lugares, né? Hospedagem lá em Banff, Jasper também não é nada barato... Lá é um lugar que com certeza quero voltar de RV!

Pois é, achei que só os passeios no Alaska que eram caros... Mas não, TUDO é caro!! hahaha
Vamos em agosto! Tenho certeza que vai valer muito a pena... :)

Espero conseguir mandar meus relatos pra cá tb... Não tem quase nada sobre o Alaska... O que é uma pena! :(

Beijão!

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qui Jan 14, 2016 10:25 am
Gostei muito desse relato! :)
Sempre tive curiosidade de saber mais como seria uma viagem dessas nos EUA.
Vai ser legal ver mais fotos do veículo ;)

Racgeral Mensagens: 44
Qui Jan 14, 2016 11:32 am
Esse relato me animou bastante, pois tb tenho preocupações com esse tipo de viagem.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jan 14, 2016 12:22 pm
Como é viajar de motorhome http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=5&t=12820" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Jan 14, 2016 12:33 pm
Michele,

Conforme consta no link que enviei, a exigência de categoria varia de acordo com o tamanho do veículo.

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Sex Jan 15, 2016 3:27 pm
Estou pensando em fazer a Rota 66(completa) em Julho/2016 em um Motorhome.





Booking.com

Voltar para “Transporte nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio