Pedágios nos Estados Unidos

Troca de informações e matérias sobre transporte nos Estados Unidos.
limaccioly Mensagens: 6
Seg Dez 08, 2014 2:31 am
Deixamos de pagar alguns pedágios e também tivemos uma multa na Flórida que afinal nem ficamos sabendo o porque.No total nos descontaram US$25,00. Achamos a multa barata demais!

Avatar do usuário
ripascutti Mensagens: 320
Qua Jun 24, 2015 10:42 am
Recebi em casa essa lembrancinha da viagem a California:
Imagem
No caminho de volta de San Diego para o aeroporto John Wayne em Santa Ana-CA.
O GPS me levou a essa rodovia pedagiada por sensores , não tinha nenhuma cabine. Passei reto imaginando que a locadora me mandaria a cobrança do pedagio na fatura do cartão, mas não, chegou a multa mesmo.
Paguei online, foi simples.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jun 24, 2015 10:44 am
Fez bem em pagar, porque senão entra na lista negra.

wescley22 Mensagens: 89
Seg Set 21, 2015 1:18 am
Quero alugar um carro para ir do JFK para Washington. Melhor preço foi pela Alamo eles tem um serviço de toll device por 3,9USD. Se eu optar por esse serviço foi poder passar por e todos os pedágios no caminho e ser cobrado apenas no fim e sem multas? Alguém que conheça esse trajeto tem idéia se vale a pena pegar esse serviço?

junior3d Mensagens: 105
Seg Out 05, 2015 6:51 pm
Pessoal no final desse ano eu e minha esposa iremos de Miami até NY de carro mas parando em algumas cidades é claro e inclusive passando a semana do Natal na Carolina do Norte na casa da prima dela. Enfim minha dúvida é em relação na hora de pegar o carro, se é aconselhável alugar aquele dispositivo tipo "sem parar" ou é besteira ?
Pergunto isso pois em nossa última viagem pela California descemos de San Francisco até San Diego e fui multado num pedágio que só fiquei sabendo depois quando a multa chegou no Brasil, e como o correio demorou ao invés de pagar algo em torno de 5 dólares, morri com mais de 100 dólares na época. Fiquei p da vida. Fui no Google Maps e quando coloquei o endereço da autuação percebi que era um pedágio "sem cabine" era uma estrutura que passa por cima da estrada e nessa eu me ferrei.
O que me aconselham a fazer para essa minha viagem de Dezembro ?
Abs
Junior

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Out 06, 2015 9:37 am
Olá junior3d,

Aconselhamos utilizar o acessório "sem parar" para não ter problemas nos pedágios.

junior3d Mensagens: 105
Ter Out 06, 2015 9:49 am
Ok irei fazer isso muito obrigado. Mas ele vai em todo o trecho que farei desde Miami até NY passando pela Carolina do Norte (Charlotte) ?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Out 06, 2015 10:05 am
Cada aparelho tem a sua região. Provavelmente o que funciona na Flórida não funciona em Nova York.





Booking.com

Voltar para “Transporte nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio