Pedágios nos Estados Unidos

Troca de informações e matérias sobre transporte nos Estados Unidos.
lusanches Mensagens: 9
Qua Nov 08, 2017 2:24 pm
Então, na Califórnia como li, quase não tem pedágios.
Mas e no trecho de deslocamento de LAS VEGAS para SÃO FRANCISCO?
Veja que a maioria do caminho acho que fica em Nevada e não na Califórnia.
Alguém já fez ou sabe me dizer?

Valeu

Luciano

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qui Nov 09, 2017 9:39 am
Pelo que sei também não há pedágios.

lusanches Mensagens: 9
Sáb Nov 11, 2017 6:03 pm
Olá pessoal,
Obrigado por responderem

E vocês fizeram qual rota de Las Vegas ate San Francisco?
Vi que tem 2, uma vamos dizer assim, por baixo e outra por cima passando pelo Death Valley.
Apesar de mais longe essa segunda, será que o visual não é mais bonito?

E é facil encontrar postos para abastecer nestes caminhos, devido ao trajeto ser longo?

Valeu e abraços a todos

Luciano

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Seg Nov 13, 2017 10:33 am
Não tem "mais bonito" depende do seu interesse, os dois são fantásticos, cada um proporciona uma experiência diferente. Vai do que você quer fazer. Eu já fiz pela costa SF até San Diego e depois Las Vegas. Uma das melhores viagens que já fiz. Meu irmão fez as duas, gostou de ambas. Ainda pretendo fazer death valley + yosemite. Não tem melhor ou pior, vai do que vc gostar. Gasolina nunca será um problema se você se programar bem, são rotas bem populares.

cyndimg Mensagens: 1
Sáb Dez 16, 2017 6:18 pm
Boa tarde a todos,

Sou nova nesse site, e estou com uma dúvida específica se alguém puder ajudar. Em maio farei uma viagem para California e estava na dúvida se precisava alugar aquelas máquinas ofertadas pelas locadoras de carro para não pagar os pedágios (toll). Geralmente na Flórida eu sempre alugava, mas na California li em alguns posts que neste estado são poucas as estradas com pedágios.
Farei o trajeto de San Francisco, Redding/CA, Yosemite, Monterey, Carmel, Los Angeles terminando em Las Vegas. Queria saber se alguém já fez esse trajeto, e se tinha pedágio nas estradas?
Muito grata pessoal!!!!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Dez 16, 2017 6:36 pm
Na Califórnia você não precisa se preocupar com pedágios, pois são raros.

junior3d Mensagens: 105
Sáb Dez 16, 2017 7:20 pm
Realmente não tem com o que se preocupar. Aproveite a viagem que é muito legal

marcelouel Mensagens: 4
Qua Dez 18, 2019 12:07 pm
Olá pessoal!
Sempre que fui para a Flórida utilizei o serviço da locadora de veículo de pedágios, seja uso ilimitado ou seja toll-by-plate, enfim, nunca paguei o pedágio se não por meio da locadora com serviço previamente contratado.
Em breve farei uma viagem de Motorhome/RV pela Flórida e a locadora não dispõe de transponder sunpass, caso eu passe no pedágio do tipo sem parar , além do valor do pedágio será me cobrado a taxa de $10,00.
Pesquisando, encontrei o PayTollo. Um aplicativo para celular que basicamente você carrega com créditos, cadastra o veículo e utiliza do sistema toll-by-plate.
Procurei em fóruns e páginas nacionais e não encontrei mais informações de uso, exceto em páginas americanas ao que indica ser mais popular por eles do que por turistas.
A opção me pareceu bastante agradável, já que não me preocuparia com taxas administrativas e/ou penalidades impostas por locadoras.
Minhas perguntas:
- Já usaram o sistema?
- Para o Motorhome me parece tranquilo, já que eles não dispõe de transponder sunpass, mas e para carros alugados que a locadora possui o transponder. Se eu passar em um pedágio do tipo Sunpass e toll-by-plate, eu não poderei ser cobrado duplamente, tanto pela locadora (no sunpass) e no aplicativo (toll-by-plate)? Já passaram por esta experiência ou similar? Como proceder para corrigir ou evitar o transtorno?

Abraços!





Booking.com

Voltar para “Transporte nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio