Pedágios nos Estados Unidos

Troca de informações e matérias sobre transporte nos Estados Unidos.
Lucena04 Mensagens: 133
Seg Mar 17, 2014 9:56 pm
Obrigado Nforce, vamos ver se vem a multa. Pelo que eu li nas placas é uma facada de 100 dólares.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Fernandokt Mensagens: 10
Sáb Mar 22, 2014 5:49 pm
Olá amigos do FDV,
Pesquisando no site do Florida's Turnpike, verifiquei que alguns pedágios próximo de Miami já não aceitam dinheiro:

Imagem

Pelo que vi, no meu trecho, apenas o último toll perto de Miami não aceita dinheiro. Não pretendo alugar o sunpass da Sixt. Alguém pode me informar se é possível cortar este pedágio, meu destino é orlando a Miami Beach, ida e volta. Caso eu passe despercebido por ele, qual é a sanção?

Obrigado


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Mar 22, 2014 6:42 pm
Não tem problema ser toll-by-plate, pois todos os carros estão cadastrados no sistema.

Lucena04 Mensagens: 133
Sáb Mar 22, 2014 11:14 pm
Gabriel, dessa forma então o pedágio é pago na devolução do veículo sem pagar multa, mesmo sem ter o SunPass?

davilenz Mensagens: 514
Seg Mar 24, 2014 12:46 am
Na Florida as locadoras cobram taxa de $2.95 por cada uso do toll-by-plate, limitado a um máximo de $15 por toda a locação. Aqui relatei minha experiência:

http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=334&t=6408" onclick="window.open(this.href);return false;

davilenz Mensagens: 514
Seg Mar 24, 2014 12:52 am
Quem for a San Francisco saiba que agora o pedágio da Golden Gate é cashless, foi o único cashless que encontrei na California. Se passar no toll by plate a locadora cobrará uma taxa de $15 por cada passagem. Para evitar essa taxa e pagar só os $6 do pedágio cadastre seu cartão de crédito e placa do carro alugado no link abaixo da operadora do pedágio. O cadastro tem que ser feito antes de passar no pedágio.

https://www.bayareafastrak.org/vector/dynamic/signup/VTconfirm.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;

Fernandokt Mensagens: 10
Seg Mar 24, 2014 7:10 pm
GabrielDias,
só para esclarecer (a primeira vez sempre bate aquela insegurança): posso passar pelo pedágio sem o "express toll service" da Sixt que eu não vou ter problema, pois é usado o método toll by plate, na qual a locadora irá me cobrar posteriormente!?. Porém, terei que pagar já no ato da devolução do carro ou a empresa debitará no meu cartão de crédito?

Vi no blog da Sixt de que a taxa que eles cobram pela utilização do "toll by plate" é de u$ 5,00. Logo, se for só um pedágio que eu irei desembolsar, dará u$ 10,00 (ida é volta). Por esse valor, acho que vale a pena não contratar o "express toll service", o que vcs acham?

Imagem

Ou vcs acham que vale a pena contratar o serviço? Toda opinião é bem vinda.




Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mar 24, 2014 7:40 pm
Essa taxa que eles cobram é mais ou menos uma taxa de serviço, porque tem o trabalho de receber a cobrança, pagar e debitar do cliente.

Acho que o Express Toll Service da Sixt custa caro. Só vale pela comodidade mesmo.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Mar 25, 2014 6:56 am
Da LA a Vegas, de Vegas a San Diego e de San Diego a LA sem gastar um centavo de pedagio.

Eh por essas e outras que eu amo a costa oeste :D





Booking.com

Voltar para “Transporte nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio