Pedágios nos Estados Unidos

Troca de informações e matérias sobre transporte nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Fev 20, 2014 6:08 pm
Não só estrangeiros. Um cara mora no interior de Oklahoma e não faz a menor ideia que precisa de um tag ali....

davilenz Mensagens: 514
Qui Fev 20, 2014 6:40 pm
Com certeza Fabio. Quando pesquisei mais sobre o assunto vi muita reclamação de americanos que estavam viajando de carro pelo país, que tinham o dispositivo de seu estado natal, mas que não era aceito no estado visitado. Aparentemente cada estado adota uma tecnologia e tag diferente.

Mas ao menos o americano consegue comprar e cadastrar o tag sem grandes dificuldades, eu quando tentei comprar e usar na Florida não consegui porque o cadastro exigia uma drivers license americana.

É nessas horas que a mão do governo se faz necessária, para criar um mesmo padrão em todo o país.

davilenz Mensagens: 514
Qua Fev 26, 2014 4:08 am
Terei que cancelar meu cartão de crédito, antes da Dollar cobrar os pedágios da Golden Gate pela qual passei.

Alguém sabe o que acontece se ela não conseguir cobrar me cobrar esses pedágios?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Fev 26, 2014 9:23 am
Se eles tiverem controle de repente podem te enviar para uma black list.

Se você passou, não é normal pagar? :)

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Fev 26, 2014 9:58 am
Em abril do ano passado meu cunhado passou por um pedágio em Orlando pela pista do SunPass sem ter o SunPass.

Até hoje não cobraram nada dele.

davilenz Mensagens: 514
Qua Fev 26, 2014 12:39 pm
Claro que é normal, e quero pagar. O problema é que deu problema no chip do meu cartão e precisarei pedir outro.
Minha dúvida está entre ficar sem cartão até a cobrança dos pedagios, com os transtornos que isso está me causando, ou solicitar logo o novo cartão e esperar que a Dollar me contate pedindo o novo cartão quando não conseguir debitar no antigo. Não sei se eles me procurariam ou simplesmente me colocariam nessa black list, por isso a dúvida. Essa black list é compartilhada com todas as locadoras?

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Fev 26, 2014 12:59 pm
Olá davilenz,

Provavelmente não é compartilhada. Você pode enviar um e-mail a Alamo com o número da sua reserva explicando o ocorrido e perguntando se há débitos não lançados.

Lucena04 Mensagens: 133
Dom Mar 16, 2014 3:31 pm
Hoje eu fui de Miami até Orlando pela Turnpike, logo no começo da rodovia apareceram uns radares que pareciam do pedágio do sunpass, não tinha como escapar, fiquei na dúvida se é mesmo pedágio, quantos pedágios tem até orlando? Eu paguei um em dinheiro e outro com ticket (que no final paga em dinheiro também).


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Mar 16, 2014 3:36 pm
Como funciona o PlatePass na Hertz dos Estados Unidos http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=226&t=6389" onclick="window.open(this.href);return false;

nforce Mensagens: 325
Dom Mar 16, 2014 4:03 pm
Eh eu tinha feito o caminho aeroporto de Miami até Orlando, e tem mesmo um acesso à Turnpike que o GPS me indicou que só tinha sun pass.

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk





Booking.com

Voltar para “Transporte nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio