Compre um SunPass e evite pagar taxas para a sua locadora

Troca de informações e matérias sobre transporte nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
Peters Mensagens: 361
Ter Out 04, 2016 11:37 am
Comprei meu SunPass agora em Orlando comprei no Walgreens cerca de 21$ + tax, fiz o cadastro pelo adicionei crédito e cadastrei um carro em Orlando e outro em Miami depois foi simples fácil e pratico.

Deixei com crédito para não deixar expirar agora é aproveitar para as prox viagens.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Out 05, 2016 9:36 am
Boa! Para recarregar, dá para fazer sempre on-line.

Avatar do usuário
ching Mensagens: 60
Seg Out 24, 2016 8:15 am
Eu gostaria de usar o SunPass mini na proxima viagem, mas gostaria de saber como vc´s fazem pra saber exatamente quanto creditar para não sobrar ou não faltar créditos?

Sergi0 Mensagens: 1005
Ter Out 25, 2016 9:05 am
@ching, não dá pra saber com certeza e precisão, a não ser que você escolha um caminho bem específico, calcule todos os pedágios e não faça nenhuma mudança, o que vai te dar um belo trabalho, com risco de errar e te tirar a liberdade de viagem. Coloque um pouco a mais do que acha que vai usar e o que sobrar fica pra próxima viagem, mesmo com o transponder descartável (na próxima terá que comprar outro, claro).

Avatar do usuário
ching Mensagens: 60
Ter Out 25, 2016 2:12 pm
@Sergi0 o que sobrar fica vinculado a minha conta e não ao aparelho? Numa próxima viagem eu posso usar em outro mini?

@GabrielDias eu li sobre as vantagens do portatil, mas devo voltar pra florida somente daqui uns 6 ou 7 anos, tenho medo do aparelho não funcionar mais por existir alguma outra tecnologia, o mini pelo q entendi custa $5 e além disso vira crédito, ou seja, é gratuito.

caducatem Mensagens: 245
Qui Out 27, 2016 11:47 am
comprei o mini em 2015 e usei de novo agora... colei com durex no parabrisa e retirei... baixei o app e mudei a placa do carro e mudei a placa do carro via app,

achei beeeem tranquilo.

hudsonjr1 Mensagens: 29
Seg Nov 28, 2016 12:51 am
To com uma reserva na sixt e da ultima vez que fui a miami paguei o toll service deles, como foram só 7 dias, e fiz o trajeto mia - orlando saiu na epoca por 36,99, então valeu a pena pela comodidade..

mas dessa vez irei passar 14 dias, e eles tão cobrando 120 dolares...

ótima dica, irei comprar o sunpass adesivo de 5 dolares, coloco uns 30 dolares e depois vou recarregando.. acho que vale muito mais a pena.


só tenho uma duvida, pois não me lembro, todos os pedagios (miami e orland) tem sunpass ou tem algum que so tem o tal de EPASS/EZPASS?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Nov 28, 2016 8:06 am
Todos têm a opção. Pode haver um ou outro que só aceite o pagamento em moedas (mas geralmente está em um local pouco movimentado).

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sáb Jan 14, 2017 10:10 pm
Já comprei, ativei e carreguei o meu. :)

Amanhã vou passar por uma pista do SunPass só para testar. :D





Booking.com

Voltar para “Transporte nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio