Pacotes turísticos em sites de compras coletivas

Troca de informações sobre compra coletiva de viagem.
Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Sáb Out 11, 2014 7:39 am
Segue abaixo o tópico explicando http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=395&t=7715" onclick="window.open(this.href);return false;


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Out 11, 2014 8:21 am
Sim, mas geralmente toda classe tarifária pontua. De cabeça eu lembro da Singapore Airlines, onde a econômica promocional não pontua.

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Sáb Out 11, 2014 8:43 am
Exceto as classes em que a tarifa foi pagas com bilhete resgatado com milhas na tam as classes tarifárias O I T X


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

docdark Mensagens: 4
Qua Mai 20, 2015 5:57 pm
Senhores,
Vi uma promo do hotel urbano, para Miami.
Ficaria 1333 com tudo pago por pessoa, inclusive taxas
Alguém recomenda ?
Não consigo montar um pacote com preço parecido. Gostaria para meio do ano que vem.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Mai 20, 2015 7:40 pm
Olá docdark,

Normalmente os pacotes oferecidos não são interessantes e tem taxas taxas, além de ser para quarto quádruplo o menor valor.

Avatar do usuário
billasdf Mensagens: 396
Qua Mai 20, 2015 7:47 pm
Na verdade o hotel urbano, já tá acrescentando todas as taxas no fechamento do pacote, normalmente tem que comprar pra duas pessoas pra usar, o maior problema são as datas que vc pode viajar, não pode nem dezembro nem janeiro e nem julho e nem em datas com feriados, daí mata né..

docdark Mensagens: 4
Qua Mai 20, 2015 8:06 pm
Ajudante

Este preço já está com as taxas.

bilasdf,
a data não é problema, pois devo tirar férias em junho do ano que vem. A questão que eu não consigo comprar passagem para daqui 1 ano e não sei vou conseguir preço melhor.
Mesmo nestas promoções o valor ficaria em torno de 1000 reais com as taxas, apenas a passagem aérea

docdark Mensagens: 4
Qua Mai 20, 2015 8:12 pm
O pacote em questão é este https://m.hotelurbano.com/#ofertas/76533" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
billasdf Mensagens: 396
Qui Mai 21, 2015 1:42 am
Vc vai sair de onde? Saindo de Bsb não vale a pena...
A única vez que vi esse site valer a pena foi antes de ontem, tava com pacotes pro Chile e Argentina com aéreo e 5 dias de hotel por 999 reais já com as taxas inclusas..





Booking.com

Voltar para “Compra coletiva”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio