Cartão de crédito adicional paga anuidade?

Dúvidas gerais sobre cartões de crédito e serviços financeiros.
Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Ter Dez 31, 2013 4:11 pm
SOLDADORJ escreveu:Bom pra vc porque esta bem claro no site a cobrança.
Vc disse que isso ta bem claro no site. Eu olhei, olhei... e não vi nada sobre a cobrança. Vc pode postar o link aqui de onde esta escrito isso?

Eu inclusive acabei de receber meu cartão do Personnalite e também não tem nada falando sobre cobrança de adicional.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Ter Dez 31, 2013 5:08 pm
Estou referido ao Platinum Varejo. Já li diversas reclamações no site reclame aqui de cobranças que estão sendo feitas nos cartões Personnalité, onde clientes relatam que nunca haviam pago anuidade.

Todos os cartões do Itaú-Itaucard possuem cobrança de anuidade, porque ambos oferecem algum tipo de benefício nem que seja recarga no celular em forma de bônus. Voltando para o seu caso, acredito que seja um cliente que pode está inserido nas seguintes situações para não pagar anuidade dos cartões: Possui investimentos no banco, recebe seu salário empresa (convênio) ou tem gastos acima de 100 mil para ficar isento. Outras regras também podem ser aplicadas, tenho um amigo que recebe seu salário (convênio empresa) e não paga anuidade do cartão Personnalité e nem o pacote de serviços.

Eu recebo meu vencimento pelo Santander VG e também não pago nenhum tipo de tarifa do pacote de serviços ou anuidades de seus cartões.

aprendendo Mensagens: 125
Qua Jan 01, 2014 1:43 pm
Zardox,
Você tem uma conta VG e outra Select ? Não lhe propuseram somente a migração ?

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Abr 22, 2020 9:56 am
Os 13 melhores cartões de crédito sem anuidade para você contratar durante a quarentena https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=4&t=18809" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio