Posso pedir um cartão de crédito adicional para alguém com restrições no CPF?

Dúvidas gerais sobre cartões de crédito e serviços financeiros.
viajante Mensagens: 1090
Seg Jul 15, 2013 7:22 pm
Pessoal,

Tenho uma dúvida: posso pedir um cartão de crédito adicional para uma pessoa que está com restrições no CPF no SPC/Serasa?

Pela minha lógica eu serei o responsável pelo pagamento da fatura, então a instituição bancária não corre riscos. Será que estou certo? Alguém tem experiência reais?

Agradeço a quem puder ajudar.

E-books: Guia de Cartão de crédito e Cartão de crédito para Viajantes

No passado, você perdia dinheiro para os bancos. Hoje, você ganha dinheiro dos bancos usando todos os benefícios dos cartões de crédito. Milhas aéreas (para usar e/ou vender), cashback (dinheiro de volta), seguros, proteções, salas VIP, chip de internet, traslado para o aeroporto, Concierge, upgrade e convites exclusivos são alguns dos motivos para você ter um bom cartão de crédito. Dá até para ter uma renda extra vendendo milhas!

São 2 e-books pelo preço de 1 (valor promocional):
- Guia completo de cartão de crédito;
- Cartão de crédito para viajantes.

Compre o seu agora e comece a transformação na sua vida financeira: https://fdv.im/ebookcartoes

Os grupos pagos do Falando de Viagem no WhatsApp

- Cartões, Milhas e Viagens (R$ 39,90 mensal - todos os níveis de conhecimento): esse é o grupo mais completo, com a mentoria diária do Gabriel Dias. Divulgação de promoções, estratégias, oportunidades em vários setores e suporte individualizado (inclusive no privado). Faça a inscrição clicando aqui.

- Cartões de crédito PRO (R$ 10,00 mensal - nível de conhecimento avançado): discussões entre os membros de estratégias avançadas, além de divulgação de promoções e oportunidades em primeira mão. Não é um grupo onde tem a mentoria do Gabriel Dias e tampouco o bê-á-bá. Faça a inscrição clicando aqui.

- Tudo sobre as salas VIP (R$ 10,05 trimestral - todos os níveis de conhecimento): grupo para falarmos sobre as salas VIP no Brasil e no mundo. Os principais gestores de salas VIP do Brasil estão nesse grupo. Os membros podem ser convidados para conhecer os lounges e recebem descontos nos passes de acesso. Faça a inscrição clicando aqui.

- Como tirar o visto americano (R$ 99,00 - pagamento único): grupo para quem deseja tirar pela primeira vez ou renovar o visto americano. Assessoria para orientações no agendamento, preenchimento dos dados, informações e dicas para a entrevista. Faça a inscrição clicando aqui.

- Promoções Premium (R$ 10,00 mensal): grupo para quem deseja receber as melhores ofertas da internet, de todos os setores, para economizar muito no dia a dia. Faça a inscrição clicando aqui.
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Jul 15, 2013 9:04 pm
Pode sim...
Eu tenho um amigo que tem divida em 3 bancos... está com processo judicial da parte dele contra os bancos e estes estão com execução contra ele...
E neste ano ele conseguiu um belo cartão de crédito na CEF.. e olha que o titular é ele mesmo....
Claro... que se o adicional tiver restrições e vc pegar um(a) gerente roda presa, aí, acho que nem cartão pré-pago é liberado...rsrsrsrs..
Mas.. em princípio dá para conseguir sim, mas claro que pode interferir no limite de crédito...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jul 15, 2013 9:05 pm
Sério? A Caixa liberou mesmo assim? Essa me surpreendeu.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Jul 15, 2013 9:18 pm
É... se fosse o Bradesco ou outro banco mais liberal eu entendia... mas foi a CEF....
Vai entender isto aí ???
Claro, o cara tem uma renda bem alta e os processos judiciais com os bancos estão chegando ao fim, mas no Serasa o cara ainda está com muitas restrições e conseguiu o cartão...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Jul 15, 2013 9:34 pm
Amanhã te respondo com certeza.. no momento não me lembro, mas me lembro que o limite foi de 70k....

ludodiniz Mensagens: 1012
Ter Jul 16, 2013 10:14 am
Adicional pode sim. E isso sequer influência em limites do titular.

pcalixto Mensagens: 371
Ter Jul 16, 2013 10:31 am
a questão é, quem vai querer fazer um adicional pra quem tem restrições? Eu sinceramente não faria... mas depende do caso e das razões do CPF ter essas restrições...

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Ter Jul 16, 2013 9:39 pm
Tenho um adicional do Visa Infinite no Bradesco Prime para uma pessoa com restrições no SPC/Serasa.

Catolico007 Mensagens: 872
Ter Jul 13, 2021 9:39 am
As vezes é pra uma mãe, um pai, filho...
Alguém que vc confie que vai pagar as despesas.





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio