Quais bancos aceitam parcelamento de boletos no ato do pagamento?

Dúvidas gerais sobre cartões de crédito e serviços financeiros.
wbjrbr Mensagens: 187
Sáb Jul 27, 2013 10:14 am
Olá mestres!
:D

Quando questionado ontem a noite pelo meu pai sobre quais cartões de crédito aceitam pagamento de títulos/boletos/etc parcelado, eu não soube responder ao certo... até onde eu sei o banco do brasil parece oferecer essa função, pois quando vou pagar meus boletos no IB e escolho pagamento com o cartão de crédito lembro de ter visto uma opção acima do local aonde insere o numero do boleto que parece ser um parcelamento do boleto/título em até 24 vezes. É isso mesmo? Alguém sabe de algum outro banco/cartão que oferece essa função (parcelar no ato)?

Desde já, muito grato a todos!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Jul 27, 2013 7:54 pm
Itau, Santander, HSBC nunca vi aceitarem parcelamento..
Banco do Brasil,realmente oferece a opção de parcelar, mas confesso que nunca usei e os juros devem ser salgados, como em qq financiamento, não se esquecendo que parcelar pagamentos em cartão de crédito no Brasil são os piores juros do planeta...
Bradesco, não permite pagar boleto.. só conta de serviços (luz, agua, telefone etc)...

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sáb Jul 27, 2013 11:02 pm
O BB permite parcelar em até 24x, mas não acho bom negócio pelo mesmo motivo que o zardox expôs.

As regras estão aqui:

http://www.bb.com.br/portalbb/page44,116,2076,1,1,1,1.bb?codigoNoticia=11118&codigoMenu=215" onclick="window.open(this.href);return false;

wbjrbr Mensagens: 187
Dom Jul 28, 2013 4:35 am
É meus caros...

Resolvi ligar no call center do BB e perguntar quais as taxas...
A atendente confirmou que é possível sim optar por pagar 'à vista' ou em até 24x... e que a taxa mensal de juros nesse caso é de 2,88% ao mês... acho que qlqr CDC que meu velho faça vai ter uma taxa de juros mais baixa do que esta... mas esse lance de parcelar no pague contas acaba se tornando viável por não ter burocracia e tmb pq o velho só vai parcelar em 2x, visto que precisa do crédito a curto prazo, e ainda ganha umas milhas de consolação.

zardox, pensei que o Bradesco permitisse o pagamento de boletos e títulos nos cartões de bandeira amex para correntistas... a verdade é que sempre trabalhei com o BB, e não conheço muito de outros bancos... será mesmo que só o BB tem esse serviço? @@

=/





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio