Preciso habilitar o cartão de crédito para compras on-line no exterior?

Dúvidas gerais sobre cartões de crédito e serviços financeiros.
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Jul 10, 2014 5:39 pm
No BB a liberação pode ser feita pelo site, até uma data escolhida por você ou por tempo indefinido. E é imediata.

Essa foi a primeira vez que vieram com esse papo de "faz tempo que não usa, vamos desabilitar".

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qui Jul 10, 2014 5:53 pm
No TPC, mesmo já tendo habilitado para viagem internacional, não autorizou algumas compras na Amazon recentemente. Acabei concluindo a compra com o Master, e uns dois dias depois a Amex me ligou falando que não foi autorizado por questões de segurança.

BrunoWerneck Mensagens: 118
Qui Jul 10, 2014 6:57 pm
Na Caixa comigo é a mesma coisa. Absolutamente sempre preciso desbloquear tanto para compras físicas quantos online. Tanto o Infinite quanto o Black. Prazo limite de 90 dias. E precisamos informar um por um os países.


Sent from my iPhone using Tapatalk

milhouse Mensagens: 145
Qui Jul 10, 2014 10:49 pm
Dias atrás tive uma compra recusada na amazon, no cartão da caixa. havia expirado o prazo dos 90 dias. Depois que liberei novamente, a compra passou.

Tenho conseguido liberar os países por continente.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Jul 11, 2014 8:40 am
Não se esqueçam de quando vc desbloqueia o cartão para uso no exterior, se for usar neste período no Brasil, pode ter problemas com a segurança... acho que já li em algum lugar que podem bloquear vc usar no Brasil porque imaginam que vc ainda está no exterior...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jul 11, 2014 9:28 am
Comigo nunca aconteceu isso. E eu volto dia 10, coloco que volto dia 20, para ter uma janela. Aí uso no Brasil e sempre aprova tudo.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Jul 11, 2014 9:34 am
Comigo também isso nunca aconteceu.

Todo ano eu habilito meus cartões do BB para uso no exterior até o dia 31/12 e uso o ano inteiro sem problemas.

joaomello Mensagens: 3029
Sex Jul 11, 2014 10:21 am
Confirmo o que todos falaram sobre a Caixa. Não adianta, tem que desbloquear. Quando não funcionou e queria concluir na hora (se não me engano era a taxa de embarque de uma passagem) usei o Santander e apareceu a janela do próprio Santander para digitar a senha do cartão. Achei muito suspeito, mas estava com pressa e fiz. Tudo certo. Um amigo com o Santander aconteceu a mesma coisa ao comprar pela internet.

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Jul 11, 2014 1:17 pm
Eu sempre compro usando o Santander... nunca tive nenhum problema..
Quando compro no E. Club, mesmo o cartão sendo pré-cadastrado lá com eles, abre uma janela pedindo a senha do cartão e o código de segurança (verso)...
Na Amazon, é show fazer a compra.. como o cartão é pré-cadastrado, ele não pede nada... passa batido...
Quanto a habilitar o cartão no exterior e depois usá-lo aqui no Brasil, isto já deu problema uma vez.. só que não lembro em que situação e com qual cartão...

joaomello Mensagens: 3029
Sáb Jul 12, 2014 9:49 pm
Meu caso foi no EC. Abre essa janela do Santander.

Antigo "vesuvio0559"




Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio