Qual o melhor GPS para se comprar no momento?

Troca de informações, matérias e dicas sobre GPS.
Avatar do usuário
carlosessei Mensagens: 296
Qua Jan 16, 2013 6:24 am
Galera,

Acho interessantes colocarmos um post sobre qual GPS compensa comprar e deixar atualizado aqui para quem tiver interesse.

Bem, para quem vai sair do Brasil e pretende comprar um GPS novo, qual seria a melhor opção para usar também no Brasil? Qual fica mais fácil de conseguir os mapas daqui?

Abraços.

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Jan 16, 2013 11:32 am
Se os colegas puderem ajudar nisto aí agradeço.. dia 13/02 estou chegando em Orlando e prefiria comprar um GPS para usar lá ao invés de alugar.. e trazer para o Brasil, se pudesse informar os pardais e radares daqui seria show..
Mas.. daria preferência a GPS com tela de 7 polegadas...
Para mim não é importante ele também ser televisão digital, DVD, bola de cristal, canivete, abridor de garafas, tablet, telefone celular, etc.. etc..
Ou seja, não precisa ser 1001 utilidades.. basta ser um bom GPS e ser rápido nas informações para não dizer "turn left", 500 metros depois de eu ter passado a rua....rsrs..

EduardoPaciGalvao Mensagens: 279
Qua Jan 16, 2013 3:34 pm
Adoro Garmin, comprei na BestBuy, facílimo de usar, e tem como baixar os mapas aqui do Brasil.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Jan 16, 2013 3:38 pm
Mas.. se eu comprar o GPS lá nos EUA, ao andar aqui no Rio de Janeiro, ele vai me dar o percurso a percorrer ??? E também, eu tenho como colocar ele para falar em português quando estiver usando aqui no Rio ????

Avatar do usuário
carlosessei Mensagens: 296
Qua Jan 16, 2013 3:46 pm
Vai depender do modelo, pelo que tenho visto os da Garmin é possivel pegar os mapas do Brasil via Tracksource, que é um sistema colaborativo, tem sobre eles aqui no site.
Agora se tem em português não sei ainda, mas o pessoal daqui sabe dizer.

Zardox, o seu é em portugês? e qual o modelo dele?

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Jan 16, 2013 3:51 pm
Eu ainda não comprei.. chego em Orlando no dia 13/02...
Quer dizer.. se conseguir libera o visto da esposa/filho/sobrinha/sogra a tempo.. tá maior dificuldade...

Avatar do usuário
carlosessei Mensagens: 296
Qua Jan 16, 2013 3:56 pm
Ops, quem falou que tem é o Egalvão...rs mal ai...

Mas boa sorte, vou antes que vc e depois falo qual eu comprei...

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Qua Jan 16, 2013 7:01 pm
Adoro o Gps da Garmin, os mapas são ótimos e sempre consegui instalar os mapas que baixei pela internet, dá um pouquinho de trabalho para desbloqueá-los, mas acho a melhor marca do mercado.

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Qua Jan 16, 2013 7:03 pm
A única coisa que não gosto no meu Garmin é o touch dele, onde a tela é de plástico maleável, pois comprei ele a mais de 2 anos, hoje eu compraria o Garmin cuja tela é de vidro.





Booking.com

Voltar para “GPS”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio