5 modelos de GPS da marca Garmin

Troca de informações, matérias e dicas sobre GPS.
AleGilos Mensagens: 470
Ter Mar 05, 2013 11:21 am
hahahahhahahahahha... #medo

Meu único medo é comprar para retirar da Best Buy mais próxima ao hotel e me perder na estrada neste caminho. HAHAHHA... Alguém já fez isso em Orlando? É tranquilo?

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Mar 05, 2013 11:54 am
AleGilos,

Na primeira vez que fui a Orlando eu não tinha GPS.

Fiquei lá 12 dias e só me perdi uma vez, o que acabou sendo bom pois conheci um lado da cidade para onde terminei indo outras vezes (e por acaso é a área onde fica a Best Buy da S. Orange Blossom Trail, do lado do Florida Mall).

Orlando é uma cidade fácil de se locomover quando se está de carro.

AleGilos Mensagens: 470
Ter Mar 05, 2013 12:19 pm
baran,
Obrigada pela dica!
eu acho que a BB mais próxima é exatamente essa próxima ao S Orange. hehehe...

Mas que bom! Fiquei mais tranquila com sua observação. Eu achei que parecia simples mesmo, mas fiquei com medo de não ter sinalização ou semelhantes. Mas posso contar com as placas e ruas decentes, né? HAHAHAH >DD ~~

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Mar 05, 2013 1:23 pm
AleGilos,

As ruas são bem sinalizadas.

É sempre bom imprimir e levar o mapa do Google mostrando o caminho do hotel para a Best Buy. Ou pegar um mapinha de Orlando no hotel e pedir para alguém explicar qual o melhor caminho até a BB. Foi o que fiz quando ainda não tinha GPS.

AleGilos Mensagens: 470
Ter Mar 05, 2013 1:34 pm
Simsim, farei isso!
Obrigadíssima pela tranquilização :DD

felipe Mensagens: 64
Qua Mar 06, 2013 10:37 am
Comprei esse número dois da lista. Show de bola!!

Inclusive, como o refurbished estava quarenta por cento mais barato, resolvi arriscar. Nunca tinha comprado nada remanufaturado.

Chegou com todos acessórios, tudo lacrado. Inclusive a caixa. O único detalhe é a etiqueta avisando que é refurbished. Comprei no amazon, e chegou no mesmo dia que eu no hotel. Na ida do aeroporto para o hotel, fui usando o google maps.

Acabei errando uma saída e fui numa avenida paralela a que o google indicara. Mas, como todos os caminhos levam às compras em orlando, quando vi estava no florida mall!! :lol:

Daí já aproveitei para adiantar umas compras e ganhar um tempo até a hora do checkin. Dali para o hotel com o google maps foi tranquilo. O ipad mesmo sem chip nenhum vai dando a tua localização no mapa do google.

AleGilos Mensagens: 470
Qua Mar 06, 2013 11:42 am
Pessoal,
uma dúvida estúpida: estes GPS aceitam download de mapas do Brasil quando eu voltar?

viajante Mensagens: 1090
Qua Mar 06, 2013 12:09 pm
Só para constar, o GPS funciona igual câmera digital, onde pode voltar com uma para uso pessoal, ou é obrigatória a apresentação da nota brasileira afim de não ir para a cota de compras?!

Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Qua Mar 06, 2013 1:51 pm
GPS não é uso pessoal viajante. Vai somar na cota ou necessário comprovar a compra aqui no Brasil.

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Qua Mar 06, 2013 3:11 pm
AleGilos escreveu:Pessoal,
uma dúvida estúpida: estes GPS aceitam download de mapas do Brasil quando eu voltar?
Os da Garmin aceitam mapas do Brasil sim. E os que eu recomendo são do grupo Tracksource.org.br que além de gratuitos são mais atualizados que os mapas pagos.





Booking.com

Voltar para “GPS”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio