Vale a pena alugar um GPS na viagem?

Troca de informações, matérias e dicas sobre GPS.
Avatar do usuário
fanzyne Mensagens: 55
Qui Ago 08, 2013 4:53 pm
Boa tarde,

Eu utilizei na minha viagem em 2012 para a Flórida (Miami - Orlando) o APP Sygic GPS para android, ele funciona Offline, independe de Chip 3g internacional ou nacional, só baixar o mapa da Flórida e ser feliz, andei por todas as cidades sem me perder, utilizando os POIS que são o melhor do GPS pra mim , por exemplo digitava "Burger King" ele me listava todos os "Burger King" no raio de 20Km em ordem crescente , isso é sensacional ! Imagina você digitar " Ross Dress for Less " e poder ir em todas mais próximas de você, sem se perder !

Posteriormente criarei um Post de como instalar e configurar o aplicativo.

Abraços !

Garcia Mensagens: 22
Sáb Ago 10, 2013 4:37 pm
O ponto de saída de um GPS é universal? O que uso no Brasil é conectado no isqueiro do carro. Todos são iguais? E se o carro não tiver isqueiro? Tenho que atualizá-lo no Brasil para uso no EUA? :roll:

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Ago 10, 2013 6:01 pm
Nunca vi um carro que não tenha acendedor. Cada GPS tem uma entrada, mas o plugue do carro é universal.

Não entendi a pergunta sobre atualização. Você se refere aos mapas?

Garcia Mensagens: 22
Sáb Ago 10, 2013 10:50 pm
Sim, uso o meu GPS no Brasil. Quando for aos EUA tenho que fazer alguma atualização específica de mapas para ser usado lá?

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Ago 11, 2013 1:17 am
Sim. Mapas são vendidos separadamente.

larissass Mensagens: 1
Qui Out 10, 2013 5:05 pm
Olá...vou chegar em Miami às 4:30 da manhã, imagino que próximo das 6 horas estaremos saindo do Car Rental Center, e pensei em comprar um GPS no Wallmart de Doral, que funciona 24 horas. Alguém sabe se por acaso o setor de eletrônicos também fica aberto 24 horas?
Se não ficar aberto, alguém tem alguma sugestão de onde comprar um GPS em Miami antes das 10 da manhã?
Obrigada!

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Out 10, 2013 5:15 pm
Ao entrar no site do Walmart, localize a unidade desejada e você verá o horário de funcionamento dos setores.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Fev 28, 2014 9:19 pm
Eu não gosto do GPS das locadoras nem quando me dão de graça. Muito melhor viajar com o meu.

gabicsarti Mensagens: 303
Sex Abr 18, 2014 5:25 pm
Já tenho GPS há muitos anos... comprei um num shopping xing ling da 25 de Março por menos de 200 reais... tá até hoje funcionando, até encharcado ele já foi e sobreviveu rs. Quando fui aos eua, comprei um cartão sd e baixei o mapa americano. Quem mora em São Paulo é difícil sobreviver sem GPS, sempre tem um canto que vc precisa ir e nunca ouviiu falar. Acho uma bobagem tb alugar um, com o preço do aluguel vc compra um e usa milhares de vezes.

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Dom Jun 29, 2014 5:28 pm
Alugar GPS é gastar dinheiro...





Booking.com

Voltar para “GPS”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio