Preço do iPhone 6 e iPhone 6 Plus aumentou no Brasil em 2015

Troca de informações, matérias e dicas sobre produtos Apple.
Ajudante Mensagens: 18088
Dom Jan 04, 2015 12:59 pm
Como comprar um iPhone nos Estados Unidos sem filas http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=394&t=9766" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Dom Jan 04, 2015 12:59 pm
Gabriel isso é fato.
Eu já estava com o plano B e C para por em prática se não desse certo que era comprar direto na loja.
Me cadastrei no istocknow.com e assim que recebi o aviso fui na loja e tinha o aparelho.

Aqui em Orlando eu sabia que não iria ter.

Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Dom Jan 04, 2015 3:39 pm
Ontem mesmo o IPhone 6 de 16gb estava 2592 reais numa loja Online, esse preço full na prática só é praticado para quem é bem alienado de como encontrar boas promoções.

Em tempo, mesmo esse preço de 2592 eu acho extremamente abusivo, sendo que existem aparelhos excelentes como o Moto Maxx, Xperia Z3 e etc custando muito menos.

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012
odl1899 Mensagens: 2619
Dom Jan 04, 2015 9:03 pm
Ontem mesmo estava R$ 2500 na americanas.com, abaixo do preço tabelado pela Apple...

Ainda assim, é uma lástima.

zedasw Mensagens: 73
Dom Jan 04, 2015 10:14 pm
Semana passada o 6 normal estava por 2250 no ponto frio e o plus por 2750, comprar no site da Apple é loucura. Mas creio que a Apple aumentou o preço já esperando que o dólar vá chegar a 3 reais

yureco Mensagens: 2490
Seg Jan 05, 2015 8:23 am
Estranho esse aumento dos preços. Podiam aproveitar a fábrica em Jundiaí para produzir os iPhone 6 e Plus a fim de reduzir o preço.

odl1899 Mensagens: 2619
Seg Jan 05, 2015 12:11 pm
Mais uma vez a Apple vai na contra mão do mercado.... Bem que poderia aparecer uma importadora esperta para tomar essa diferença no preço para eles mesmos, ao invés da Apple. Eu acharia lindo :D

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Seg Jan 05, 2015 3:19 pm
Gente, o que eu sei que assim como ela ou qualquer outra empresa, ela quer ter X% de lucro e ela não abre mão disso.
Hj ela está fazendo o correto? Se vc for analizar os graficos de venda, ela está certa, o Iphone 6 vendeu mais que o Iphone 5S, que vendeu mais que o Iphone 5 e por ai vai.

Se ela bate recorde de vendas, o aparelho dela vende bem mais do que do seu concorrente, porque ela iria reduzir seu lucro? Para agradar a mim e a vc? Esqueça o mundo é capitalista.
Já diz o ditado, lucro bom é lucro no bolso.

aabagge1 Mensagens: 527
Sex Jan 09, 2015 12:33 pm
não sei se este é o tópico adequado mas acabou de sair no uol (09/01/2015 - 12h17min) que "Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil."

de que adianta aumentar a produtividade se o que acaba com o brasil é a falta de competitividade.....

em 03/08/2013 o olhar digital postou um video onde diz que "enquanto um revolver tem taxação de 71,6%, os games importados são taxados em mais de 72%."

é dificil.....heim....

é mais fácil aumentar o rigor nas alfândegas dos aeroportos e multar aqueles que "exageram" nas compras em viagens internacionais. ou aumentar o iof. e como existe uma boa demanda com aqueles que se dispõem a pagar o preço que for "desde que a prestação caiba em seu orçamento", não há porque implementar as necessarias reformas no país.

em tempo, penso que se o mercado de telefonia móvel no brasil tivesse mais competidores (pelo menos 5) as operadoras abririam mão de parte de seu lucro para fidelizar seu cliente subsidiando (de verdade) os aparelhos, como os iphone 6 e 6 plus.

abs.

Avatar do usuário
GuiSodre Mensagens: 533
Sex Jan 09, 2015 12:52 pm
Ao meu ver, o caminho não é esse, de "multar" quem gasta muito no exterior ou elevar ainda mais o IOF. Se alguem gasta horrores no exterior, é devido aos preços serem descomunalmente diferentes dos praticados aqui e o responsável todos já sabem: a alta carga tributária. É muito mais fácil fazer a reforma tributária e política do que punir os viajantes.





Booking.com

Voltar para “Apple”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio