Como trocar a tela quebrada do seu iPhone nos Estados Unidos

Troca de informações, matérias e dicas sobre produtos Apple.
miramac2212414411 Mensagens: 1
Qua Nov 11, 2015 1:15 pm
Minha tela trincadinha é do Iphone 6, comprado há 2 meses nos EUA. :cry:

Liguei hoje para a Apple, tá 1049 reais o conserto – a troca do aparelho depende da análise, se acharem algo mais danificado dentro, trocam o aparelho. Senão, só trocam a tela e me devolvem.

Liguei pra Assistência Técnica Autorizada, tá 1399 :shock: . Só que lá, pelo contrário, eles só trocam o aparelho, não tem a opção de trocar só a tela.

Uma amiga me indicou uma assistência alternativa, que já trocou 2 vezes a tela dela. Estão cobrando 780 à vista.
Só que essa opção perde a garantia, né?

Dá vontade de queimar as milhas e ir lá fora trocar. O que vcs fariam no meu lugar?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Nov 11, 2015 1:25 pm
Lá fora custaria uns R$500,00. Se for o Plus custa uns R$600,00. Se você não tem viagem marcada, nem ninguém que possa trocar, vale mais a pena consertar na Apple.

kemely Mensagens: 378
Qua Nov 11, 2015 6:40 pm
Eu paguei R$ 1.049 para a troca do aparelho e não para o conserto. Eles autorizam R$ 1.049 no cartão de crédito, se o valor do conserto fica acima, eles trocam o aparelho, se ficar abaixo, consertam e estornam a diferença.

guilher2224714469 Mensagens: 1
Qua Nov 18, 2015 1:48 pm
Pessoal, o meu iphone tb caiu e quebrou a tela. Eu queria saber se um terceiro pode fazer a troca p mim, e eu precisaria enviar algum ducumento p provar que é meu e eu estou autorizando a pessoa a fazer a troca?

Atenciosamente

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Nov 18, 2015 3:47 pm
Qualquer pessoa pode trocar. Para Apple não importa quem é o dono.

brunell2281214532 Mensagens: 1
Qui Jan 07, 2016 6:45 am
Essa troca ocorre somente se o aparelho estiver na garantia, ou fora da garantia também pode trocar a tela por esses valores?
Quando falou que o procedimento dura em média 1h significa que em 1h o iPhone está pronto e já pode pegar o novo com a tela certa? Ou tenho que voltar outro dia para buscar? Fiquei um pouco confusa com essa informação..

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jan 07, 2016 8:05 am
Olá brunell,

Se você querer a tela a garantia convencional não cobre, afinal, foi um erro seu e não do aparelho. O serviço é oferecido a todos. O iPhone fica pronto em uma hora.

Samucah Mensagens: 3
Ter Jan 12, 2016 10:43 am
Galera, quebrei a tela do meu 6+. Não afetou o touch. Estou de viagem marcada para semana que vem, dia 19, para Boston. Meu cell esta na garantia, mas, ele também está incluso naquele programa que substituem a câmera, o iSight Camera Replacement Program. Sera que, juntando todos esses "problemas", eles trocam o aparelho? Caso eu queria fazer um upgrade, tipo, trocar o 6+ por um 6S+, e possível, caso eu pague o valor da diferença?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jan 12, 2016 10:52 am
Eu não apostaria muito no upgrade, mas acho válido tentar. Quando estiver sendo atendido pergunte sobre a possibilidade.

Samucah Mensagens: 3
Ter Jan 12, 2016 10:58 am
Vlw Gabriel. Mas, em relação ao iSight, no qual eles realizam a troca. Será que trocariam o meu aparelho, mesmo ele estando assim, com a tela quebrada? Pensei ate em alegar que ele esta aquecendo, no período em que estiver recarregando.
MUAHAHA...





Booking.com

Voltar para “Apple”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio