Preço do iPhone 6s e iPhone 6s Plus nos Estados Unidos

Troca de informações, matérias e dicas sobre produtos Apple.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Set 11, 2015 5:41 pm
Preço do iPhone 6s e iPhone 6s Plus nos Estados Unidos

Imagem

A Apple lançará no próximo dia 25 de setembro a nova geração de iPhone, em dois tamanhos de tela, três tamanhos de armazenamento e quatro cores, sendo uma delas inédita. Os fãs da marca já estão ansiosos pelo começo das vendas. Os brasileiros em viagem aos Estados Unidos também poderão comprar o aparelho desbloqueado, no preço cheio.

Você sabe quanto custa?

iPhone 6s de 16GB: US$649.
iPhone 6s de 64GB: US$749.
iPhone 6s de 128GB: US$849.

iPhone 6s Plus de 16GB: US$749.
iPhone 6s Plus de 64GB: US$849.
iPhone 6s Plus de 128GB: US$949.

O modelo de 32GB já não é comercializado desde o iPhone 6.

Onde comprá-lo? Nas lojas oficiais da Apple ou on-line, na Apple Store. Algumas lojas também são autorizadas da Apple, como BestBuy, Walmart e Target.

Quanto começa a venda on-line? Dia 12 de setembro.

Quanto começa a venda nas lojas? Dia 25 de setembro.

Pago imposto? Sim, duas vezes. Você pagará o imposto local da cidade onde estiver e o IOF de 6,38% cobrado pelo governo brasileiro de comprar no cartão de crédito ou débito.

Faltará iPhone? Provavelmente sim. No começo é mais complicado comprar, mas depois o estoque se normaliza.

Boas compras!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Set 11, 2015 5:45 pm
A versão mais simples, comprando em papel moeda, custaria R$2.777,00 com o dólar a R$4,00. Já a mais cara custaria R$4.061,00. Calculei usando o imposto de 7%, cobrado em Miami.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Set 11, 2015 6:46 pm
WWDC 15 e as novidades do mundo Apple para 2015 http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=394&t=12078" onclick="window.open(this.href);return false;

AndBrag Mensagens: 281
Sex Set 11, 2015 6:59 pm
Lembro que quando comprei o 6 para cada um dos meus filhos, tive que aguentar uma bela fila no dia. Foi na Apple da Lincoln Road. O vendedor disse que foram os últimos que a loja tinha, exatamente das cores que queríamos. Depois estava tendo só o Plus.

Mas com o dólar na alturas, não valeria a pena ver quanto custaria no Brasil? Dependendo da versão, será que valeria a pena comprar aqui?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Set 11, 2015 7:51 pm
Acho que não. A Apple não abre mão do lucro dela e vai jogar os preços bem altos. Esse ano acho que já fizeram dois reajustes.

Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Sex Set 11, 2015 10:17 pm
Até semana passada estava vendo a pena comprar o iPhone 6 no Brasil, tanto pelo preço que algumas lojas estavam praticando como pela possibilidade de parcelamento.

Mas para o iPhone 6s chegar nesse ponto de valer a pena comprar aqui, ou o USD vai ter chegado nos 5 ou já vai estar perto do lançamento do iPhone 7.

Rafaelamv Mensagens: 85
Sáb Set 12, 2015 9:49 am
Vi em outro tópico que tem como agendar a compra do iPhone e depois ir à loja prazer o pagamento é retirar o produto . Vcs sabem em que parte do site existe essa opção???? Estou com medo de não conseguir o meu , pois estarei viajando no burburinho de início de vendas

leocabral Mensagens: 423
Sáb Set 12, 2015 1:26 pm
é infelizmente esse ano com esse dólar acho que não vou fazer o upgrade pro 6s rsrs vou ter que ficar no 6 msm rss
em relação a reserva entrei rapidamente no site , e mudou um pouco mas ainda tem, basta ir na parte de pre venda, escolhe o modelo, e ai aparece a opção de fazer a reserva.
pelo que eu vi não consegui mudar a hora ou data, mas tinha alguns modelos disponiveis na loja do florida mall ( que foi o que eu testei).

Rafaelamv Mensagens: 85
Sáb Set 12, 2015 8:46 pm
Consegui achar a opção de fazer reserva do iphone mas só existe iphone de operadora.
será que para reservar só se for de operadora? ou isto é apenas enquanto está na pré-venda?

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sáb Set 12, 2015 8:52 pm
Reserve o da operadora T-Mobile.





Booking.com

Voltar para “Apple”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio