Preço do iPhone 6s e iPhone 6s Plus nos Estados Unidos

Troca de informações, matérias e dicas sobre produtos Apple.
Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Sáb Set 12, 2015 10:05 pm
Também acho difícil que a Apple abra mão do lucro, diminuindo o preço no Brasil. O preço do 6 abaixou um pouco depois do anúncio do 6s, já o iPad aumentou...

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Sergi0 Mensagens: 1005
Dom Set 13, 2015 10:46 pm
Fiz uma reserva pra loja de Fort Lauderdale dia 25/9, tinham quase todos disponíveis (menos os rosas), vou continuar com o prata de 64gb que me atende muito bem. Achei bem tranquilo de fazer e é sem compromisso, ou seja, se eu não aparecer eles simplesmente vendem pra outro.
Agora só falta arrumar alguém pra comprar o meu 6 pra valer a pena. A Apple paga 325 obamas na troca, mas acho pouco.

Comprar um novo no Brasil dificilmente vai valer a pena, a Apple sabe que tem sua clientela e não vai abrir mão do seu lucro tão fácil.

dott_macchia Mensagens: 381
Dom Set 13, 2015 11:14 pm
@SergioLM, onde exatamente voce viu que ela paga 325?

dott_macchia Mensagens: 381
Dom Set 13, 2015 11:21 pm
Tentei reservar e tem que mandar SMS de um celular americano (+1).

Sergi0 Mensagens: 1005
Seg Set 14, 2015 12:52 am
No site da Apple mesmo (http://www.apple.com/shop/browse/reuse_and_recycle" onclick="window.open(this.href);return false;). Fiz a reserva dia 12 de manhã e não pediram nada, recebi o e-mail de confirmação na hora mesmo.

Rafaelamv Mensagens: 85
Seg Set 14, 2015 5:43 am
Pessoal gostaria muito do iPhone 6 rose gold da T mobile porém ao tentar fazer a reserva não existe mais nenhum dessa cor disponível na Flórida nem em Nevada. Existe iPhone 6 rose gold apenas de 16gb AT&T disponivel, fiz a reserva de um aparelho desses. Fica a dúvida agora , essa versão funciona perfeitamente no Brasil?pois tinha lido aqui indicação de reservar aparelho da T mobile , esse êh o meu medo. Da sprint e verizon ainda tem disponível porém pelo que vi são CDMA e T-mobile e AT&T são GSM

Alguém entendido poderia me ajudar? Nessa questão sou um pouco leiga
Sempre comprei iphone Unlocked mas nunca prestei atenção do iPhone ser de nenhuma empresa de telefonia , pensei que quando comprávamos na loja da Apple desbloqueado ele não seria de nenhuma empresa telefônica , isso para mim eh novidade.

wescley22 Mensagens: 89
Seg Set 14, 2015 9:16 am
Rafaelamv.

Qualquer modelo que você comprar vai funcionar no Brasil (são todos multibanda). Pela tabela disponibilizada no site da Apple http://www.apple.com/iphone/LTE/" onclick="window.open(this.href);return false; é mais provável que o modelo A1638 seja modelo homologado no Brasil.
Como você conseguiu fazer a reserva? Eles pedem um telefone SMS dos EUA para confirmar. Se você tiver acesso a um número de lá poderia fazer o favor de receber o SMS para que eu possa fazer a reserva?

Rafaelamv Mensagens: 85
Seg Set 14, 2015 1:03 pm
Quando aparece a parte do telefone eu alterei para o meu número no Brasil . Retirei o 1 e coloquei 55 +ddd + telefone e concluiu a reserva


Espero que esteja tudo certo

Sergi0 Mensagens: 1005
Seg Set 14, 2015 1:14 pm
Realmente o rosa só tinha disponível o de 16gb e em algumas poucas lojas.
No mais, só vamos ter certeza que a reserva funcionou quando pegarmos os aparelhos mesmo, também fico com um pé atrás.

dott_macchia Mensagens: 381
Seg Set 14, 2015 2:42 pm
Dá para escolher qualquer dia para a reserva? Por exemplo, outubro ou novembro?





Booking.com

Voltar para “Apple”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio