Preço do iPhone 6s e iPhone 6s Plus nos Estados Unidos

Troca de informações, matérias e dicas sobre produtos Apple.
dott_macchia Mensagens: 381
Seg Set 14, 2015 2:44 pm
@Rafaelamv,

Aqui não dá para tirar o +1.

wescley22 Mensagens: 89
Seg Set 14, 2015 4:14 pm
Além de não tirar o +1, ainda pede para enviar uma mensagem de texto usando nº dos EUA. A parte do +1 é o segundo passo, quando já tiver o código enviado por SMS em mãos. Os colegas que conseguiram poderiam dar mais detalhes sobre como foi o procedimento?

Sergi0 Mensagens: 1005
Seg Set 14, 2015 5:45 pm
O procedimento foi fazer no sábado de manhã assim que a Apple liberou a reserva, não tinha essa etapa de enviar SMS. Fui ver hoje de curiosidade e está diferente, logo no começo manda enviar um SMS de um celular americano e não permite avançar sem esse código, no sábado não tinha nada disso.
E não tinha opção de escolher dia, só horário. A única opção era 25/9.

wescley22 Mensagens: 89
Seg Set 14, 2015 5:50 pm
Obrigado. Então foi erro meu ao não tentar no sábado pela manhã. Vou ter aturar minha esposa reclamando por não comprar o aparelho dela. Será que vai ter venda na loja para quem não reservou? Prefiro enfrentar uma fila gigante a ouvir os lamúrios da minha esposa.

Rafaelamv Mensagens: 85
Seg Set 14, 2015 6:22 pm
como vc sabe que o A1638 vai ser o modelo homologado aqui no brasil?

o que reservei é o da at&t que provavelmente é o modelo A1633.
pelo que entendi:

iPhone 6s
Modelo A1633
operadoras: AT&T

iPhone 6s
Modelo A1638 (GSM)
Modelo A1638 (CDMA)
operadoras : Sprint, T-Mobile, Verizon

quando tento reservar o modelo rose gold só aparece disponível pela AT&T (GSM) , Sprint (CDMA), Verizon (CDMA)
da T-mobile (GSM) estão esgotados.

minha dúvida é , fazendo a reserva do modelo CDMA este pega no Brasil?

wescley22 Mensagens: 89
Seg Set 14, 2015 10:48 pm
Pelas descrições e relatos em sites especializados todos os modelos funcionarão perfeitamente no Brasil, tanto para voz quanto para dados 4G. O único problema está relacionado à garantia. É mais provável que o modelo homologado no Brasil seja o A1638,mas não há como ter certeza.
Eu quero um Rosé para minha esposa, não importa de qual operadora. Você consegue reservar um de outra operadora que não a T Mobile? A única opção que aparece para mim é comprar online da T Mobile. Não consigo nem reservar de qualquer cor pois pede um telefone americano para receber sms de confirmação.

Sergi0 Mensagens: 1005
Seg Set 14, 2015 10:53 pm
@wescley22, sei o que é isso, ano passado ralei pra conseguir comprar o da patroa, do tipo tive que ir de Orlando a Tampa pra pegar o modelo que ela queria só pra não ouvir ladainha.

Quanto às versões, lembrem que as operadoras brasileiras usam tecnologia GSM, não sei se qualquer GSM serve, mas o CDMA não funcionará aqui.

wescley22 Mensagens: 89
Ter Set 15, 2015 12:05 am
Meu maior problema é a data de entrega das compras online. Na simulação que fiz de prazo de entrega entre 30 de setembro e 6 de outubro para o 6s Rosé, mas só estarei lá até 1 de outubro. Sei que a previsão da Apple é para garantir que não haverá atrasos e possivelmente chegue antes, mas não dá para confiar e não chegar até dia 1.
E graçado que ela já está negociando o 6 Gold dela. Eu já disse que não tem garantia de conseguir comprar, mas parece que entra por um ouvido e sai pelo outro sem ser processado pelo cérebro. Vai sobrar para mim.

Rafaelamv Mensagens: 85
Ter Set 15, 2015 5:41 am
realmente, fui tentar fazer nova reserva de iphone e nao consigo avançar pois pede confirmação de mensagem de celular americano

fiz minha reserva no domingo as 23h e não precisada dessa burocracia, aparecia o numero de telefone para colocar mas eu consegui mudar o 1 para o 55 e não precisava colocar nenhum codigo que chegava no celular para avançar e finalizar a reserva. o que consegui reservar foi o iphone 6s rose gold 16gb AT&T para retirar entre 4h-4:30h no dia 25/09 no the forum shopping ( caesar palace) em las vegas - nv

meu namorado teimoso não quis fazer sua reserva enquanto fazia a minha , disse que depois faria a dele agora corre o risco de ficar sem o seu iphone 6s, e para completar se não tiver disponível nenhum modelo para ele corre o risco de eu ficar sem o meu pois ele não vai querer ficar me esperando na fila se não tiver um iphone 6s para ele tbm :oops: :oops:

wescley22 Mensagens: 89
Dom Set 20, 2015 11:11 pm
Rafaela,
Andei lendo sobre os aparelhos da AT&T e não há consenso que a versão full Price seja desbloqueada. Ele é perfeitamente compatível com a rede brasileira, mas não sei se virá livre para uso. A única certeza é que a Verizon tem obrigação legal de vender todos os aparelhos desbloqueados, mesmo aqueles com planos pós pagos. A T-mobile tem vendido a full price desbloqueada, mas só por conveniência. E a Sprint sempre vende com bloqueio. Se você comprar a versão full price da AT&T e vier bloqueada, você tem direito solicitar o desbloqueio, mas vai ter que entrar em contato com a empresa.





Booking.com

Voltar para “Apple”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio