Como comprar o novo iPhone 6s nos Estados Unidos sem filas em 2015

Troca de informações, matérias e dicas sobre produtos Apple.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Out 04, 2015 6:13 pm
Como comprar o novo iPhone 6s nos Estados Unidos sem filas em 2015

Imagem

Mesmo com o dólar alto todos os brasileiros que têm iPhone estão interessados na nova versão. A cada lançamento da Apple o alvoroço é o mesmo. O que acontece é que as lojas ficam com filas gigantescas e o estoque acaba rápido. Muitas pessoas chegam a dormir na fila para comprar o aparelho. Parece loucura. E é!

Por que fazer tudo isso se você pode comprá-lo sem filas? Como? Simples, usando a Internet. Sempre damos essa dica, que é infalível.

Data de lançamento do iPhone 6s e 6s Plus: 25 de setembro.
Data para compra on-line iPhone 6s e 6s Plus: 12 de setembro.

Os preços começam em US$649 e US$749 respectivamente.

No Brasil só deverá chegar no final do ano, com preços altíssimos, mais do que nunca, em virtude da cotação do dólar. Dizem que a valorização da moeda americana será considerável até o final do ano.

Na Apple Store é possível comprar o iPhone e recebê-lo em seu hotel nos Estados Unidos sem custos extras. O frete é gratuito e você pode usar seu cartão de crédito brasileiro. O preço é o mesmo das lojas.

Você pode também enviá-lo para empresas que fazem o recebimento:
- Recebimento de encomendas em Orlando
- Recebimento de encomendas em Miami

No momento da compra on-line você receberá uma estimativa de data, então fica fácil se programar.

Qual é a pegadinha? Você precisa colocar seu shipping address e billing address iguais, ou seja, sendo o endereço do hotel. Se você colocar o endereço brasileiro não dará certo.

Compre seu iPhone agora mesmo: http://fdv.im/iPhoneSemFilas

Pior do que ficar em filas é perder horas durante a viagem.

Boas compras!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Out 04, 2015 6:23 pm
Não acho que vale a pena comprar agora para quem tem o iPhone 6. Vou esperar o iPhone 7 para trocar.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Out 04, 2015 6:29 pm
Meu 4S está com o iOS 7 (ou seja, lento), já troquei o display e o botão power mas não me animo de comprar o 6 (nem o 5) com o Dólar a R$ 4.

kemely Mensagens: 378
Dom Out 04, 2015 7:46 pm
Ontem comprei o iPhone 6S de 64gb na loja da Lincoln Road. Fiz a reserva pela manhã, com agendamento de horário. Quando cheguei, fui prontamente atendida, não havia fila e pude pagar em dinheiro, evitando o IOF. Bem diferente do ano passado, quando foi complicadíssimo conseguir comprar o iPhone 6.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Out 04, 2015 7:58 pm
Me falaram que o iPhone 6s bateu recordes de venda, né?

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Out 05, 2015 8:37 am
Seja nos EUA ou no Brasil, está caro demais. O melhor é aproveitar promoções das operadoras. A Claro, por exemplo, está vendendo o 5s por 1 mil reais, vinculado a planos bem interessantes.

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Qua Out 07, 2015 11:09 am
Também deixarei para ano que vem...

dott_macchia Mensagens: 381
Qua Out 07, 2015 11:18 am
Eu vou comprar! Curti demais o lance do Live Photo. Parece o mundo de Harry Potter ver as fotos se mexendo. Eu, que tenho filho e a cada semana tiro pelo menos 100 fotos dele, acho que todo o investimento para registro de lembranças é válido.

Sergi0 Mensagens: 1005
Qua Out 07, 2015 10:32 pm
Considerando que vendi meu 6 por R$ 2200 (USD 550) acho que fiz um bom negócio. Tem questão de gosto também, eu gosto de tecnologia e gadgets, então pra mim valeu a pena trocar, não que eu precisasse.
E é o que o @kemely falou, não foi nem um pouco difícil comprar no lançamento, como tinha reserva fui atendido de imediato no The Galeria em Fort Lauderdale, mas a fila devia ter umas 6 ou 7 pessoas e só não tinham os rosas. Bem diferente do ano passado onde em dezembro ainda era difícil encontrar os modelos com mais de 16gb.

gluca Mensagens: 383
Qui Out 08, 2015 11:12 pm
O que funciona no 4g do Brasil é o t-mobile, correto?





Booking.com

Voltar para “Apple”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio