Como comprar o novo iPhone 6s nos Estados Unidos sem filas em 2015

Troca de informações, matérias e dicas sobre produtos Apple.
calheira Mensagens: 481
Sex Out 09, 2015 3:41 am
Todos funcionam o 4G do Brasil, o que muda é a garantia, que a princípio, o modelo que será coberto pela garantia são: T-Mobile e Verizon

geniramosveras Mensagens: 345
Sex Out 09, 2015 6:15 am
Ha chance de mudar, isto e, nao serem estes os autorizados pela anatel?
Tenho um 5S que precisa ser trocado e nao tem garantia aqui, estou ha uns 4 meses esperando pela minha viagem prox semana pra levar na apple. Vou trazer este 5S novo mas quero comprar um 6S tambem.
Nao quero mais comprar nenhum sem garantia aqui.


Geni

gluca Mensagens: 383
Sex Out 09, 2015 6:50 am
Obrigado pelas respostas.

calheira Mensagens: 481
Sex Out 09, 2015 7:20 am
@geniramosveras

Quando, for comprar (aconselho a fazer reserva pelo site) peça o modelo abaixo, pois são os que possuem o selo da ANATEL.

iPhone 6s
Modelo A1688 (GSM) - T-Mobile

iPhone 6s Plus
Modelo A1687 (GSM)- T-Mobile

gluca Mensagens: 383
Sex Out 09, 2015 1:17 pm
Eu preciso informar meu id apple no site para comprar?

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sex Out 09, 2015 3:42 pm
Anatel homologou os novos modelos.
É bem provável que em novembro seja iniciada as vendas por aqui pelo Brasil.

dott_macchia Mensagens: 381
Qua Out 14, 2015 12:21 pm
Alguém com notícias sobre a compra pela internet e pick-up?

Lembro que o último iPhone era de acordo com a disponibilidade na loja e tinha vários macetes para acompanhar o estoque em diferentes apple store.

EdsonMR Mensagens: 10
Qua Out 14, 2015 2:47 pm
Tambem tenho interesse nessa resposta, estou indo para Miami em 26/10, gostaria de saber como faz a reserva, se precisa da Id Apple? , posso agendar o pick up em uma loja e pagar em dinheiro?
Obrigado.

Sergi0 Mensagens: 1005
Qua Out 14, 2015 9:06 pm
Esse ano está bem diferente do ano passado, não sei se a Apple que se preparou melhor ou se a procura que caiu (ou ambos), mas tinha o aparelho em várias lojas da região de Miami no dia do lançamento e nos dias seguintes, só o rosa que não tinha.

Pela internet não tem mais o pick-up como no ano passado, agora é reserva, a diferença é que ano passado o pagamento era online, agora é direto na loja, podendo ser em dinheiro ou no cartão. Pela facilidade, acho que vale fazer a reserva, mas provavelmente nem vai precisar (só se quiser o rosa).





Booking.com

Voltar para “Apple”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio