iPhone 5: Compre desbloqueado na Apple Store

Troca de informações, matérias e dicas sobre produtos Apple.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Seg Dez 03, 2012 1:38 pm
iPhone 5: Compre desbloqueado na Apple Store

Imagem

A Apple começou hoje a vender o iPhone 5 desbloqueado para todas as operadoras através da sua loja virtual. No lançamento era possível comprar essa versão desbloqueada na loja, mas a falta de informações gerou muita confusão.

A compra pode inclusive ser realizada pelo site, com seu cartão de crédito emitido no Brasil. Atente-se apenas ao prazo de entrega. Dependendo da data da sua viagem dá tempo de comprar e enviar ao seu hotel.

Site: http://store.apple.com/us/browse/home/shop_iphone/family/iphone5

Qualquer brasileiro poderá comprá-lo sem medo de bloqueios no futuro. Você terá seu iPhone desbloqueado oficialmente para sempre!

Esses são os valores:

iPhone 5 de 16GB: US$649.
iPhone 5 de 32GB: US$749.
iPhone 5 de 64GB: US$849.

Imagem

O valor é o mesmo independente da cor. Todos são GSM. Não existirá versão CDMA desbloqueada.

Lembre-se que há ainda a taxa, que aumentará em 6,5% se você estiver em Orlando ou 8,875% se você estiver em Nova York.

Em todas as compras com cartão de crédito há cobrança de IOF no valor de 6,38%.

Mas será que agora vale a pena comprar? Nós escrevemos um texto sobre o assunto aqui, no qual não recomendávamos a compra nos Estados Unidos. É preciso colocar na ponta do lápis ao valores e decidir. No Brasil o aparelho começa a ser comercializado em dezembro. Como as operadoras oferecem descontos e parcelam, pode ser que seja vantagem comprá-lo aqui para quem usa um plano pós-pago. Cada caso é um caso e não dá para generalizar.

Cota: O iPhone não entra na sua cota de US$500 da Receita Federal. Um único iPhone, fora da caixa e usado na viagem é considerado bem de uso pessoal e está isento da cobrança de imposto, desde que você não tenha outro celular.

Faça as contas e boas compras!

Sugerimos a leitura: Vale a pena comprar um iPhone nos Estados Unidos?

E você, tem o iPhone 5? Onde comprou? Quanto pagou? Conte para nós a sua experiência!

leocabral Mensagens: 423
Seg Dez 03, 2012 7:16 pm
Lembrando que aqui está disponível oficialmente a partir de 14 de dezembro!

Sabe quando chega desbloqueado nas lojas de lá? :)

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Seg Dez 03, 2012 7:41 pm
Lá fora as unidades já estão vendendo a versão desbloqueada. Sujeito apenas ao estoque.

Avatar do usuário
velhohuno Mensagens: 142
Ter Dez 04, 2012 10:45 am
Celular geralmente não é uma boa compra a diferença geralmente é pequena e a garantia geralmente não é válida no brasil, se tem congenêre nacional é mais fácil e prático comprar por aqui mesmo. Acho que uma exceção é o iphone 4s que na loja da apple aqui no brasil custa 2.000 reais e vc compra na loja da apple americana por 540 dólares, nesse caso compensa levar o dinheiro e comprar à vista para não pagar os 6.38% de imposto.

leocabral Mensagens: 423
Ter Dez 04, 2012 10:54 am
Eu normalmente não compro celular fora, até porque os abatimentos da operadora tornam o celular bem mais interessante comprar aqui.
Porém a TIM ao invés de me dar um desconto no aparelho, agora me da um desconto mensal de 90,00 (o que antes era o "bônus" para compra do aparelho... logo se eu for comprar o celular pelo call center deles vai sair em torno de 1.800 o de 16gb, e lá fora 1.200 ... já é uma boa diferença... tirando que o ultimo celular que eu comprei junto com a tim eles demoraram 3 meses para entregar.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Ter Dez 04, 2012 1:31 pm
O iPhone comprado no exterior tem garantia no Brasil.

larissalopesba Mensagens: 88
Qua Dez 05, 2012 9:53 am
Ola,
Vou viajar em janeiro pra Orlando e pretendo comprar um Iphone 5.

Comprando na própria loja Apple..eles dão nota fiscal?
Pergunto pq quero chegar no Brasil e fazer o seguro...e sem a nota não é possível.

Obrigada.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Qua Dez 05, 2012 9:58 am
Todas as lojas americanas dão nota fiscal. Isso é lei.

larissalopesba Mensagens: 88
Qua Dez 05, 2012 10:01 am
Que bom. Pq dependendo do preço que lançar aqui no Brasil..eu ia acabar comprando aqui...só por causa do seguro.
Aqui em SP..infelizmente, é um mal necessário...rs

Achei que o valor do 4S desbloqueado ia cair mais lá nos EUA com o lançamento do 5.

Obrigada.

larissalopesba Mensagens: 88
Qua Dez 05, 2012 10:15 am
Uma pergunta bem básica...

Todos os Iphones vendidos fora são GSM, certo?
Aqui no Brasil também?
Se eu comprar fora funciona com chip da VIVO SP, por exemplo?

Obrigada





Booking.com

Voltar para “Apple”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio