Compra do iPhone 5s e 5c desbloqueado nos Estados Unidos

Troca de informações, matérias e dicas sobre produtos Apple.
Avatar do usuário
telmocurcio Mensagens: 1146
Qua Set 11, 2013 11:09 am
Compra do iPhone 5s e 5c desbloqueado nos Estados Unidos

Imagem

Imagem

Dessa vez a Apple resolveu vender já no lançamento aparelhos desbloqueados diretamente em suas próprias lojas, se você estiver com viagem marcada pode aproveitar e passar em alguma Retail Store da Apple e comprar o seu iPhone.

Ao chegar na loja ou comprando pelo site, você pode escolher entre os modelos de 16GB, 32GB ou 64GB.

É importante saber que você deve escolher a opção unlocked and contract-free. Assim você poderá usar normalmente seu iPhone em qualquer operadora no Brasil e do mundo.

Imagem

Imagem

Os preços são os anunciados no site, independente da cor.

É importante lembrar que o 4G/LTE do iPhone comprado nos EUA não é compatível com o utilizado no Brasil. A frequência que o Brasil usa é a banda 7.

Imagem

Se você quer um modelo de iPhone que seja compatível com a frequência utilizada no Brasil leia isto Compra do iPhone 5s e 5c debloqueado na Europa ou espere até o lançamento dele no país em dezembro.

Lembrem-se das taxas de compra, que podem variar de acordo com a cidade em que você está comprando.

O iPhone não entrará na sua cota da alfândega desde de que você traga somente um aparelho, já utilizado na viagem e fora da caixa.

Boas compras!

http://fdv.im/TelmoCurcio" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Set 11, 2013 1:22 pm
Mas.. a caixa pode vir dentro da mala, e o celular no meu bolso ???

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Set 11, 2013 1:25 pm
Pode. Só não pode estar lacrado, pois comprova que não foi usado.

yureco Mensagens: 2490
Qua Set 11, 2013 2:29 pm
Trouxe caixas lacrados de iPhone 5 e não fui parado em GRU rs

yureco Mensagens: 2490
Qua Set 11, 2013 2:36 pm
rsrs quis correr o risco... claro que tava preparado para pagar eventuais multas...

Avatar do usuário
Pobretao Mensagens: 129
Qua Set 11, 2013 2:44 pm
No caso deste modelo americano, mesmo não sendo compatível com a nossa rede 4G, ele funcionaria normalmente em nossa rede em 3G ou Edge?

AlexAccica Mensagens: 7
Qua Set 11, 2013 4:03 pm
Tenho o Iphone 5 com o micro chip.Se eu tirar do meu aparelho e levar somente o chip e comprar lá no USA o Iphone 5S já vou sair falando da loja lá nos EUA?





Booking.com

Voltar para “Apple”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio