Comparação de preços do iPhone – Brasil x Exterior

Troca de informações, matérias e dicas sobre produtos Apple.
geniramosveras Mensagens: 345
Ter Nov 26, 2013 1:06 pm
Pessoal, estive aqui pensando... considerando que a Apple tem uma politica de troca de peça/aparelho mesmo fora da garantia em um preço melhor do que os outros lugares, considerando que raramente os aparelhos apple dao problema, nao seria ainda vantagem comprar la, sem garantia aqui, e caso aconteça algo usar mao deste conserto (fora de garantia) que eles praticam mas em preços bons? neste caso estamos apelando para a sorte e caso nao a tenha, temos um plano B em que o conserto ainda é mais barato do que sendo comprado no Brasil?
Ainda outra conjectura: a ANATEL acertou fazendo isso e muitos desistem de trazer o iphone de la... é tudo o que o governo quer. Assim, vcs acham que voltara a ser como antes ou daqui p frente sera sempre sem garantia?

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Nov 26, 2013 1:29 pm
Como eu tenho milhas para voar para os EUA até o ano de 2483, qq coisa que ocorra, sai mais barato dá um pulo até os EUA e trocar por um novo, sem gastar nada...
Nada não.. tem as taxas aeroportuárias do Brasil...com a privatização do GIG, capaz que custar o preço de um Macbook Air..rsrsr

yureco Mensagens: 2490
Ter Nov 26, 2013 2:30 pm
zardox,


O MacBook comprado nos EUA tem suporte aqui no Brasil.

ludodiniz Mensagens: 1012
Ter Nov 26, 2013 2:35 pm
Para MacBook aqui vale inclusive aquela garantia estendida de 3 anos. O meu já teve um problema com o cabo de força, fui na loja, jogara o número de série no sistema e liberaram um novo.
No caso do iPhone a garantia é de 2 anos e você paga 79 dólares se o dano foi por mau uso. Agora não sei como está isso hoje, porque antigamente a Apple não atendia iPhone no Brasil, só nas lojas das telefonicas. Se as Apple Stores (mesmo que autorizadas) estão atendendo iPhone, tudo indica que vão dar a garantia também.

geniramosveras Mensagens: 345
Ter Nov 26, 2013 3:42 pm
Seria interessante saber como funcionaria o Apple care, como disse o ludodiniz, para este caso do iphone.

Avatar do usuário
telmocurcio Mensagens: 1146
Ter Nov 26, 2013 7:03 pm
A memória a mais você seleciona na paina de compra do MacBook. Tem um opção para adicionar mais memória. 100 dólares por mais 4GB.

Sobre a garantia, se não me engano o mesmo modelo que é vendido nos EUA é vendido aqui. São pouso modelos, na verdade muda o layout do teclado se não me engano.

Estou viajando a trabalho, chego em casa na quinta. Confirmo isso pra vc!

Abs.

http://fdv.im/TelmoCurcio" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Nov 28, 2013 7:15 am
Grato a todos pelas respostas...
Eu sou um pai que tenta tratar a filha de 18 anos..
Ela sofre de uma doença que é uma verdadeira pandemia mundial:
A Applemania....
Apresentou os primeiros sintomas quando ela ainda tinha 12 anos e ganhou seu primeiro Ipod...
Ainda bem que a Apple não lançou linha de roupas, cosméticos e alimentos... :lol:

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Nov 28, 2013 7:21 am
Ah... é uma doença sui generis...
Apresenta-se como hereditária, mas em linha lateral e não ancestral..
Eu e minha esposa, nem aí para Apple, mas meu filho de 8 anos, começa a apresentar os mesmos sintomas da irmã mais velha...
Já ganhou 2 tablet´s, mas não usa, porque diz que só o da Apple tem os joguinhos que ele gosta...
Aí, fica usando o "antigo" Iphone 4s da irmã, enquanto ela usa o 5, já pensando no 5-S...
O lado bom desta "doença" é que nós negociamos com ele, que se tivesse média na escola maior que 8,5, ganhava um Ipad em dez/13...
Aí.. ele está igual à apuração das notas das escolas de samba ki no Rio...
É só: DEZ, nota DEZ !!!!!!!!!!!!! :lol:
Eu me vacinei contra esta doença... com algumas vacinas do tipo Samsung, Motorola, etc...

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Nov 28, 2013 8:48 am
Hahaha :lol:

Eu tive uns efeitos colaterais com o uso do Android. Meu organismo reagiu melhor ao iOS...

victorcruvinel Mensagens: 181
Qui Nov 28, 2013 10:17 am
A tela do meu iphone 5 está quebrada, despedaçando. Porém, me cobraram 900 míseros reais pra trocar! Não tem cabimento. Ficarei com ele despedaçado até ir aos EUA em fevereiro para comprar outro. É desaforo comprar iphone aqui no Brasil. Carga tributária doente. Não faz sentido multiplicarmos o real 4x pra chegar na libra, e ainda sim compensar bastante comprar na Inglaterra. E o pior é o que já foi mencionado, o bando de gente na fila para adquirir iphones no dia do lançamento por este irrisório valor. :lol: :lol:





Booking.com

Voltar para “Apple”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio