Garantia da Apple: Troca de iPhone com defeito nos Estados Unidos

Troca de informações, matérias e dicas sobre produtos Apple.
kadrine Mensagens: 1
Qua Abr 02, 2014 1:53 pm
é preciso levar o comprovante da compra? Não tenho mais o meu!

alexandrerj Mensagens: 3658
Qua Abr 02, 2014 1:58 pm
Não, pelo serial eles sabem até quando vai a garantia!

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Qua Abr 02, 2014 2:38 pm
kadrine,

Como o alexandrerj citou, é possível checar a garantia pelo número de série. Você mesmo pode fazer pelo link do texto principal.

Em alguns casos, a data do sistema pode não estar correta. Aí sim é necessária a apresentação do comprovante.

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Qua Abr 02, 2014 7:24 pm
Justiça brasileira afirma que Apple é obrigada a dar garantia a iPhones comprados no exterior: http://macmagazine.com.br/2014/04/02/justica-brasileira-afirma-que-apple-e-obrigada-a-dar-garantia-a-iphones-comprados-no-exterior/" onclick="window.open(this.href);return false;

Já é um começo!

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Sex Abr 25, 2014 10:18 am
Estou nessa situação agora.
Meu iPhone 5S que comprei em dezembro/2013 nos EUA está com um problema na câmera. Ele tira as fotos mas está com uma "sujeira" bem no centro que sai em todas as imagens. Não é a lente arranhada, é algo interno.
Vou tentar a garantia aqui no Brasil e se não der vou no juizado especial conforme o cristyan citou.
Alguém aqui já conseguiu a garantia no Brasil do 5S americano?

Snacht Mensagens: 329
Qua Jul 02, 2014 2:18 pm
Meu Iphone 4s 16gb, comprado no Brasil e fora da garantia, deu problema no botão power.
A autorizada Apple da minha cidade propôs a troca do aparelho pela diferença de R$ 800,00 ou o reparo por R$ 190,00.
Entrei em contato com a Apple pelo telefone 0800 e eles negam a existência deste procedimento de troca do aparelho no Brasil, que seria feito, segundo eles, de forma autônoma pela assistência.
Irei este mês para NY, será que consigo efetuar a troca por lá? Alguém tem ideia do valor?
Será que consigo alguém que fale português na apple da 5ª avenida?

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Jul 02, 2014 9:16 pm
Snacht,

Tive esse mesmo problema no meu iPhone. A autorizada daqui disse que trocaria por outro igual por R$ 700. Semana passada mandei consertar por R$ 80. Ficou perfeito.

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Qua Jul 02, 2014 9:19 pm
Snacht,

Esse assunto da troca já foi discutido outras vezes aqui, mas nunca ninguém voltou para confirmar se conseguiu trocar...

yureco Mensagens: 2490
Qua Jul 02, 2014 9:31 pm
Creio que seja possível trocar o iPhone em NY. Troquei o meu antigo 4, que estava com tela trincada, por outro igual por 150 dólares. Tem que marcar horário no Genius Bar no site da Apple americana.





Booking.com

Voltar para “Apple”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio