Garantia da Apple: Troca de iPhone com defeito nos Estados Unidos

Troca de informações, matérias e dicas sobre produtos Apple.
Avatar do usuário
Pobretao Mensagens: 129
Ter Dez 03, 2013 12:29 pm
É provável que te ofereçam o 4S, pagando apenas a taxa de troca.

stephanrangel Mensagens: 3
Ter Mar 04, 2014 9:35 pm
Caros

Sou novo por aqui mas gostaria se possível da ajuda de vocês.

Tenho um IPHONE 4S 32gb - Comprado pela TIM aqui no Brasil a menos de 2 anos.
Acontece que a uns 30 dias o wi-fi parou de funcionar completamente. Tentei diversos tutoriais na internet e nada de fazer voltar. Em diversos fóruns estavam dizendo que era problema do IOS7 no 4S e que depois da atualização iria voltar. Para minha surpresa a atualização que saiu semana passada não resolveu em nada e além disso acabou com a bateria dele, não dura 2 horas sem uso algum, somente standby.
Entrei em contato com a Apple Brasil que me disse que o problema era de hardware e que teria que fazer a troca do aparelho. Mandando pra eles naquele sistema de pagar R$ 549,00.

Acontece que meu irmão está indo para os EUA nesta sexta agora e vi que lá a troca sai por U$ 149,00.
Com isso, estava pensando em mandar meu celular com ele pra ser feita a troca lá na loja Lincoln Road em Miami Beach, que vi que dá pra marca horário pra ele chegar lá pelos Genius Bar.

A questão é, ele conseguirá fazer esta troca tranquilamente, mesmo o IPHONE sendo comprado no Brasil?
Conseguindo, ele precisa especificar algo pra não ter problema do telefone não funcionar aqui?
Alguém sabe se é este valor mesmo (U$ 149,00)? Pego um zerinho 4S 32gb?
Preciso fazer a reserva no nome e login da Apple dele, mesmo o telefone estando em meu nome? Ou faço no meu nome e ele troca lá normalmente?

Desculpem a quantidade de perguntas é que estamos no meio do carnaval e tenho que resolver isto até quinta (06.03.14) pois ele viaja sexta cedo.

Desde já agradeço a todos

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Mar 04, 2014 9:47 pm
Olá stephanrangel,

Acreditamos que ele conseguirá consertar sem problemas. Em alguns casos a própria Apple sugere a troca por um novo, mas se não oferecerem ele pode perguntar sobre.

O telefone funcionará sem problemas no Brasil.

stephanrangel Mensagens: 3
Ter Mar 04, 2014 10:12 pm
Obrigado

Sabe me dizer se é este valor mesmo?
Quanto ao cadastro no Genius Bar, faço no nome dele ou no meu?

Mais uma vez agradeço

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mar 04, 2014 10:28 pm
No nome dele. Vão te informar todos os valores na hora.

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Ter Mar 04, 2014 10:29 pm
stephanrangel,

Aconselho também alterar o ID do iPhone para o ID dele.

yureco Mensagens: 2490
Ter Mar 04, 2014 10:37 pm
Trocaram o meu ex-iPhone 4 brasileiro em NY sem problemas por causa do vidro quebrado.

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Ter Mar 04, 2014 11:13 pm
Referente ao valor, tem alguma coisa aqui http://support.apple.com/kb/index?page=servicefaq&geo=United_States&product=iphone" onclick="window.open(this.href);return false;

U$ 199 para o 4S.

stephanrangel Mensagens: 3
Qua Mar 05, 2014 12:38 am
Obrigado pessoal!

Mas acredito que pela diferença de valor U$ 199 = R$ 465,00 hoje, pelos R$ 549,00 direto aqui no Brasil, não valha a pena o trabalho, certo?

E para trocar por um 5s ou 5c, vale a pena lá com a politica deles de troca?

Sabem a diferença que teria que pagar?

E o lance do 4g não funcionar aqui já foi resolvido?

Mais uma vez agradeço

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Qua Mar 05, 2014 12:52 am
Se pagar com cartão, essa conta chega facilmente a R$ 500. Vale a pena talvez pela questão de prazo. Lá você sairá com o iPhone novo na hora. Aqui provavelmente demorará alguns dias, a não ser que você vá na Apple Store recém inaugurada no Rio de Janeiro.

Não sei se é possível trocar por outra versão.

O 4G do modelo americano não funciona no Brasil.





Booking.com

Voltar para “Apple”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio