Garantia da Apple: Troca de iPhone com defeito nos Estados Unidos

Troca de informações, matérias e dicas sobre produtos Apple.
Snacht Mensagens: 329
Qua Jul 02, 2014 9:51 pm
E será que encontro alguém na apple em NY que fale português?

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Qua Jul 02, 2014 11:58 pm
Pode ser que encontre. Caso não tenha, vai ter alguém que fale espanhol ;)

yureco Mensagens: 2490
Qui Jul 03, 2014 12:52 am
Não teve atendente que fala português na loja de Apple em NY. Usei o app do tradutor para falar rsrs

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Qui Jul 03, 2014 2:41 pm
baioca,

Você tem algum relato aqui desta troca?

yureco Mensagens: 2490
Qui Jul 03, 2014 2:50 pm
cristyan007,

Acho não.

yureco Mensagens: 2490
Qui Jul 03, 2014 3:29 pm
cristyan007,


Segue o meu relato:

No site de Apple (http://concierge.apple.com/reservation/us/en/techsupport/" onclick="window.open(this.href);return false;), escolhi a loja e marquei o horário para comparecer no Genus Bar, na Apple Store, Fifth Avenue, em NY.

Me chamaram pelo nome. Avisei que não falo inglês. Ele disse ok e foi bem receptivo comigo. Mostrei a tela quebrada do iPhone 4 e me informou o valor de 150 dólares para a troca por outro iPhone da mesma versão. Aceitei. Me pediu fazer backup dos meus dados usando a veloz wi-fi da loja. Enquanto isso, ele foi buscar novo iPhone no estoque. 15 minutos depois, apareceu ele como novo iPhone 4, trocamos e fiz pagamento. Simples e rápido.

felipetcaldeira Mensagens: 1
Seg Set 29, 2014 4:03 pm
Pessoal comprei um Iphone 5s de 64gb no dia 30 de Agosto na loja da 5 avenida em NY, cheguei no Brasil no dia 07 de Setembro e no dia 08 o iphone começou a dar um erro onde a tela ficava azul e ele ficava reiniciando direto até travar na tela do Itunes, pois bem entrei em contato com a Apple e falaram que eu precisaria levar para alguma loja nos EUA, consegui uma pessoa apos muito custo que estava indo para la e a mesma levou meu aparelho para Miami para efetuar a troca.

Como funciona o processo de troca neste caso? Eles trocam por outro 5s de 64gb ou me ofertam um iphone 6? Visto que o 5s de 64gb não esta mais em mercado para venda e o problema foi apresentado com 8 dias de uso.

A menina do suporte falou também que vai depender do Genius entre efetuar a troca na hora ou mandar para um suporte que demora de 3 a 5 dias, isso procede?

Agradeço a ajuda





Booking.com

Voltar para “Apple”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio