Garantia da Apple: Troca de iPhone com defeito nos Estados Unidos
- Cristyan Mensagens: 2852
Pode ser que encontre. Caso não tenha, vai ter alguém que fale espanhol
- yureco Mensagens: 2490
Não teve atendente que fala português na loja de Apple em NY. Usei o app do tradutor para falar rsrs
- Cristyan Mensagens: 2852
baioca,
Você tem algum relato aqui desta troca?
Você tem algum relato aqui desta troca?
- Cristyan Mensagens: 2852
Seria bacana um texto sobre isso
- yureco Mensagens: 2490
cristyan007,
Segue o meu relato:
No site de Apple (http://concierge.apple.com/reservation/us/en/techsupport/" onclick="window.open(this.href);return false;), escolhi a loja e marquei o horário para comparecer no Genus Bar, na Apple Store, Fifth Avenue, em NY.
Me chamaram pelo nome. Avisei que não falo inglês. Ele disse ok e foi bem receptivo comigo. Mostrei a tela quebrada do iPhone 4 e me informou o valor de 150 dólares para a troca por outro iPhone da mesma versão. Aceitei. Me pediu fazer backup dos meus dados usando a veloz wi-fi da loja. Enquanto isso, ele foi buscar novo iPhone no estoque. 15 minutos depois, apareceu ele como novo iPhone 4, trocamos e fiz pagamento. Simples e rápido.
Segue o meu relato:
No site de Apple (http://concierge.apple.com/reservation/us/en/techsupport/" onclick="window.open(this.href);return false;), escolhi a loja e marquei o horário para comparecer no Genus Bar, na Apple Store, Fifth Avenue, em NY.
Me chamaram pelo nome. Avisei que não falo inglês. Ele disse ok e foi bem receptivo comigo. Mostrei a tela quebrada do iPhone 4 e me informou o valor de 150 dólares para a troca por outro iPhone da mesma versão. Aceitei. Me pediu fazer backup dos meus dados usando a veloz wi-fi da loja. Enquanto isso, ele foi buscar novo iPhone no estoque. 15 minutos depois, apareceu ele como novo iPhone 4, trocamos e fiz pagamento. Simples e rápido.
- felipetcaldeira Mensagens: 1
Pessoal comprei um Iphone 5s de 64gb no dia 30 de Agosto na loja da 5 avenida em NY, cheguei no Brasil no dia 07 de Setembro e no dia 08 o iphone começou a dar um erro onde a tela ficava azul e ele ficava reiniciando direto até travar na tela do Itunes, pois bem entrei em contato com a Apple e falaram que eu precisaria levar para alguma loja nos EUA, consegui uma pessoa apos muito custo que estava indo para la e a mesma levou meu aparelho para Miami para efetuar a troca.
Como funciona o processo de troca neste caso? Eles trocam por outro 5s de 64gb ou me ofertam um iphone 6? Visto que o 5s de 64gb não esta mais em mercado para venda e o problema foi apresentado com 8 dias de uso.
A menina do suporte falou também que vai depender do Genius entre efetuar a troca na hora ou mandar para um suporte que demora de 3 a 5 dias, isso procede?
Agradeço a ajuda
Como funciona o processo de troca neste caso? Eles trocam por outro 5s de 64gb ou me ofertam um iphone 6? Visto que o 5s de 64gb não esta mais em mercado para venda e o problema foi apresentado com 8 dias de uso.
A menina do suporte falou também que vai depender do Genius entre efetuar a troca na hora ou mandar para um suporte que demora de 3 a 5 dias, isso procede?
Agradeço a ajuda
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes