iPhone 5s: Preço no Brasil x Preço nos Estados Unidos

Troca de informações, matérias e dicas sobre produtos Apple.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mar 04, 2014 10:23 am
Conheço um monte de gente que não gostava do iPhone e depois se apaixonou!

Lucena04 Mensagens: 133
Ter Mar 04, 2014 11:02 am
Tenho preocupação da bateria do iPhone não durar um dia comigo, por isso ainda prefiro um LG G2.
O fato do iPhone vendido nos EUA não funcionar o 4g no Brasil também é um problema para mim. Será que valeria a pena importar para os EUA um aparelho de algum país compatível com o 4g brasileiro?


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mar 04, 2014 11:03 am
A minha dura um dia inteiro, exceto se o uso por muito intensivo. No carro tenho um carregador, então nunca fico sem bateria.

Avatar do usuário
JuAssreuy Mensagens: 285
Qua Mar 05, 2014 9:22 pm
Não conheço nenhum smartphone (conectado na 3G diariamente) que a bateria dure mais de um dia.
Ainda assim, para mim, nao é incomodo nenhum deixa-lo carregando todas as noites.

Otimo topico Gabriel.
Melhor que isso, so se desenhar ne?! heheh

Estou super em duvida se compro o 5c aqui no BR ou o 5s na viagem do final do mes.
Vou pensando até la...

"Ah, o Outono! Nos veremos duas vezes esse ano! Iupiii..."
Juliana Assreuy
capsj Mensagens: 2372
Qua Mar 05, 2014 9:55 pm
Mais vale um 5c brasileiro, que um 5s americano.

1) Garantia;
2) 4g

Avatar do usuário
JuAssreuy Mensagens: 285
Qua Mar 05, 2014 9:59 pm
Ei Capsj,

Pode até ser pela garantia, mas pela 4G, eu moro no DF. Nao vislumbro um futuro proximo com 4G por aqui nao... kkkkkkkkkkk

(Acho que falei besteira, tem 4G aqui em Bsb sim...)

Agora, uma mulher lhe fala, queria tanto ele dourado!!!
Acho as cores do 4c bregas demais!!! (sorry, falei)...

Vamos ver... acho que as 10x do Brasil irão me seduzir... heheh

"Ah, o Outono! Nos veremos duas vezes esse ano! Iupiii..."
Juliana Assreuy
Avatar do usuário
telmocurcio Mensagens: 1146
Qua Mar 05, 2014 10:21 pm
Eu ainda prefiro um americano mais barato e sem 4G, que está disponível apenas em algumas localidades, do que a diferença de preço nas lojas daqui.

E o iPhone é o seguinte, depois que você compra, já pensa no próximo. É a pura verdade!

No meu ponto de vista existem épocas para comprar o iPhone. Por exemplo, ele é sempre apresentado em setembro, e as vendas nos EUA começam em torno de 15 dias depois. Eu compraria o iPhone até junho no máximo.

Na verdade é difícil segurar a vontade, fica mais fácil quando já se tem um, como no meu caso. E não é difícil ver pessoas (eu me encaixo) programando as viagens para depois do lançamento do novo aparelho. Eu comprei o meu 4S em dezembro de 2011 e estou com ele até hoje.

http://fdv.im/TelmoCurcio" onclick="window.open(this.href);return false;
Lucena04 Mensagens: 133
Qua Mar 05, 2014 10:53 pm
Apesar de nunca ter tido um iPhone, eu ainda acho que ele não faz jus a toda essa fama, acho que é mais ostentação e marketing, não passa de um bom celular que não deveria custar o absurdo que pedem. Tenho um Ipad Air e sinto muitas limitações do IOS em relação ao sistema Android que tenho no celular. Apesar disso, não tenho vontade de me desfazer do Ipad, e também tenho vontade de ter um iPhone, :oops:

Voltando ao assunto do tópico, vocês já pensaram importar um iPhone 5S de um país que tenha o mesmo modelo do Brasil para os EUA, receber em uma viagem nos EUA e trazer para o Brasil? Importar direto para o Brasil seria certeza de taxação. Fiz algumas pesquisas e até agora não encontrei um país que valha a pena.

Avatar do usuário
telmocurcio Mensagens: 1146
Qua Mar 05, 2014 11:05 pm
Vítima de marketing detected! :lol: :lol:

Falando sério, já tive alguns Androids, em aparelhos medianos e ótimos.

Tudo o que eu fazia no Android eu faço no iPhone, e sem aqueles travamentos ou qualquer outro problema de compatibilidade de aplicativos.

O que mais me atrai no iOS é a certeza de que o aplicativo vai funcionar perfeitamente! A liberdade que o Android oferece tem seu preço, mesmo assim, coisas como compartilhar fotos via Bluetooth ou trocar músicas podem ser feitas também no iPhone. Não se faz diretamente do sistema, é preciso ter um aplicativo para isso, mas a maioria é gratuita.

É um bom sistema, mas não troco pelo iOS.


Com relação ao preço, ele é caro no Brasil e em outros países, nos EUA ele custa apenas $199 que ainda podem ser divididos pela operadora, que ainda cobra preços muito mais justos pelos serviços que qualquer uma das brasileiras.

http://fdv.im/TelmoCurcio" onclick="window.open(this.href);return false;
yureco Mensagens: 2490
Qua Mar 05, 2014 11:09 pm
Tive a péssima experiência com Android. Desde então sou applemaníaco, bem como os meus amigos que abandonaram Android da vida, insatisfeitos com a falta de atualização dela por parte de fabricantes...
O iPhone é caro sim, mas dura mais tempo e o iOS é muito seguro e roda bem redondo, além da garantia de atualizações.





Booking.com

Voltar para “Apple”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio