Jã o outro que comprei demorou 6 dias para chegar. A média é de 5 dias uteis.
Eles enviam super rápido e enviam via UPS Priority.
PS: Fui em 5 malls hoje e todos esgotados. Com pessoas chegaendo na fila as 6 da manha e indo embora sem o seu iPhone. Por dia, chegam 40 iPhones por lojas e nao está dando tempo de sanarem a busca. Melhor pedido: internet! Abs
Como comprar um iPhone nos Estados Unidos sem filas
- Wandembob Mensagens: 91
Olha o meu.
Pedido efetuado em 17.10.2014. Status: Processing items desdentaum
Delivers: Nov 17 - Nov 24.
Detalhes:
- Dia 24 já estarei longe do Hotel há alguns dias;
- Cartão foi cobrado apenas USD 1,00 (informação obtida pela central);
- Cobrança total ainda não realizada.
Medo de ser recusada a compra quando forem enviar, devido à divergência de endereços.
Pedido efetuado em 17.10.2014. Status: Processing items desdentaum
Delivers: Nov 17 - Nov 24.
Detalhes:
- Dia 24 já estarei longe do Hotel há alguns dias;
- Cartão foi cobrado apenas USD 1,00 (informação obtida pela central);
- Cobrança total ainda não realizada.
Medo de ser recusada a compra quando forem enviar, devido à divergência de endereços.
- GabrielDias Mensagens: 41746
Só vai recusar se não tiver limite.
- epicorj Mensagens: 278
Arrisquei. Vamos ver se chega a tempo.
Caso não chegue, vou pedir para o hotel recusar.
Caso não chegue, vou pedir para o hotel recusar.
- rayrcm Mensagens: 361
Caso o hotel recuse, o produto volta para a apple e é possível cancelar a compra?
- GabrielDias Mensagens: 41746
A caminho!
Your shipment is on its way.
Here are your shipment details and tracking information.
- GabrielDias Mensagens: 41746
rayrcm,
Acho difícil um hotel recusar.
Acho difícil um hotel recusar.
- Wandembob Mensagens: 91
Também acho difícil a recusa. A gestão das encomendas deve ocorrer após o recebimento. Meu plano de contingência se o produto chegar após minha saída do hotel será solicitar a devolução para a apple.
- GabrielDias Mensagens: 41746
Minha dica é evitar isso ao máximo, pois não é muito confiável.
- rayrcm Mensagens: 361
Mas então, minha dúvida é essa: No caso do produto chegar depois da saída do hotel, cabe ao hotel fazer a devolução? Como isso funcionaria? E se o hotel não aceitar fazer a devolução?
@Gabriel: E o lançamento no cartão foi feito hoje também?
@Wandenbob: Curioso, também comprei dia 17/10 e a estimativa de entrega do meu é entre Nov 5 e Nov 10, seu pedido foi só um iPhone?
@Gabriel: E o lançamento no cartão foi feito hoje também?
@Wandenbob: Curioso, também comprei dia 17/10 e a estimativa de entrega do meu é entre Nov 5 e Nov 10, seu pedido foi só um iPhone?
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante