Como comprar um iPhone nos Estados Unidos sem filas

Troca de informações, matérias e dicas sobre produtos Apple.
Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Ter Out 21, 2014 1:01 pm
Quando cheguei no Brasil, precisei ativar novamente quando coloquei o chip da Vivo. Mas foi tranquilo, sem problemas.

Wandembob Mensagens: 91
Ter Out 21, 2014 1:14 pm
@rayrcm comprei a versão plus, por isso a previsão de entrega é para data posterior a sua

@ schaezar debitaram-me 1 dólar. A operadora do cartão falou que isso é normal de ocorrer em compras na apple store (esse débito não aparece na fatura). O débito efetivo virá depois.

Sei que há um risco do telefone chegar e eu ter retornado ao Brasil mas considerando os relatos de que o aparelho tem chegado antes eu preferi arriscar.

No mundo perfeito, compraria na loja da apple em espécie ou se eu fosse ficar muito tempo nos Estados Unidos eu compraria gift cards da Apple e assim que o modelo estivesse disponível compraria com opção de pick up na loja.

acarlesse Mensagens: 37
Ter Out 21, 2014 1:19 pm
estou em dúvia pois alguns membros do BDO relatam que travaram ao chegar no Brasil se não for ativido com chip brasileiro (mesmo o celular sendo Unlocked).

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Out 21, 2014 1:26 pm
O cristyan007 acabou de chegar dos Estados Unidos e está usando o dele normalmente.

acarlesse Mensagens: 37
Ter Out 21, 2014 1:29 pm
cristyan007

vc usou qual operadora nos EUA? T-Mobile?

acarlesse Mensagens: 37
Ter Out 21, 2014 1:39 pm
Acho que vou arriscar então! Eu estava empenhado em usar um chip da TIM nos EUA, mas pelo seu relato usarei T-Mobile mesmo!

Valeu!!!

Wandembob Mensagens: 91
Ter Out 21, 2014 1:52 pm
cristyan007 , o Iphone já vem com chip da T-Mobile?

comprei chips pelo ebay... acho que a toa...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Out 21, 2014 3:10 pm
Acabei de comprar mais um!

Shipment
Available to ship: 7-10 business days
Delivers: Nov 7 - Nov 12 by Standard Shipping





Booking.com

Voltar para “Apple”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio