Como comprar um iPhone nos Estados Unidos sem filas

Troca de informações, matérias e dicas sobre produtos Apple.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Out 16, 2014 4:24 pm
Como comprar um iPhone nos Estados Unidos sem filas

Imagem

Sempre que uma nova versão do iPhone é lançada é aquele alvoroço. Os fãs da marca ficam enlouquecidos e todo mundo quer realizar o upgrade. Prova disto é que sempre há recorde de vendas após o lançamento.

O que acontece é que as lojas ficam com filas gigantescas e o estoque acaba rápido. Muitas pessoas chegam a dormir na fila para comprar o aparelho. Parece loucura. E é!

Por que fazer tudo isso se você pode comprá-lo sem filas? Como? Simples, usando a Internet.

Na Apple Store é possível comprar o iPhone e recebê-lo em seu hotel nos Estados Unidos sem custos extras. O frete é gratuito e você pode usar seu cartão de crédito brasileiro. O preço é o mesmo das lojas.

No momento da compra on-line você receberá uma estimativa de data, então fica fácil se programar.

Qual é a pegadinha? Você precisa colocar seu shipping address e billing address iguais, ou seja, sendo o endereço do hotel. Se você colocar o endereço brasileiro não dará certo.

A versão on-line da T-Mobile é vendida desbloqueada e funciona no Brasil, inclusive com o 4G. Além disto, caso você use o iPhone durante a viagem, e não tenha levado nenhum outro celular, ele estará isento da cota da alfândega. Você não precisa pagar nada de imposto!

Compre seu iPhone agora mesmo: http://fdv.im/iPhoneSemFilas

Pior do que ficar em filas é perder horas durante a viagem.

Boas compras!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Out 16, 2014 4:50 pm
Comprei o meu on-line!

Uma dica: Não compensa comprar o de 16GB. Compre o de 64GB.

allanrogerio Mensagens: 16
Qui Out 16, 2014 5:39 pm
Comprei o meu no fim de setembro quando a estimativa de entrega estava entre 13 e 16 de outubro, aproveitando que meu pai estaria em Vegas entre 14 e 20. O aparelho foi entregue no dia 08, mas o hotel guardou e ontem meu pai pegou-o. Eu todo dia olhava no site da transportadora, ele saiu da China, passou pela Coréia, Alasca, Kentucky e finalmente Las Vegas. Ufa.

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Sex Out 17, 2014 9:11 am
O meu também chegou mais de uma semana antes do previsto. A estimativa que colocam é com bastante folga!

edutosin Mensagens: 0
Sex Out 17, 2014 9:16 am
"A versão on-line da T-Mobile é vendida desbloqueada e funciona no Brasil, inclusive com o 4G"
Essa informação está correta ? Existe Iphone americano onde o 4G funciona no Brasil ??

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Sex Out 17, 2014 9:40 am
Ah, uma coisa que é importante. A embalagem não vem com identificação da Apple. Não garante, mas inibe furtos.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Out 17, 2014 9:51 am
Por que todo mundo escreve Iphone ao invés de iPhone?

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Sex Out 17, 2014 10:30 am
Gabriel, acho que é porquê pensam naquela regrinha básica lá no primário de que nome próprio começa com letra maiúscula :lol:

Eu vou comprar o meu online também seguindo essas dicas :D

Penso em comprar com 10 dias da minha chegada (que será 14/11), acho que é suficiente, não é?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Out 17, 2014 10:32 am
Depende. Faz a simulação no site, pois é uma das primeiras etapas. Assim você vai ter a previsão de entrega.





Booking.com

Voltar para “Apple”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio