Preço do iPad Air 2 e iPad mini 3 nos Estados Unidos

Troca de informações, matérias e dicas sobre produtos Apple.
Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Seg Out 27, 2014 8:59 am
Eu tenho o iPad Air e gosto muito. Não acho que vale comprar a versão nova pra quem já tem essa, mas pra quem não tem definitivamente é um bom investimento.

pcalixto Mensagens: 371
Seg Out 27, 2014 3:13 pm
Eu tenho o iPad 2 e é bem útil, como professor, carrego todos meus slides e uso para dar aulas em vez de carregar o notebook. além do mais, para ler livros, usar na piscina, para navegação simples, ver vídeos e etc, é muito bom. Mas só troco por um air no dia que ele parar de funcionar total.

Avatar do usuário
Tigerlies Mensagens: 428
Dom Nov 02, 2014 10:05 pm
Gosto bastante do meu iPad... Não que ele tenha milhares de utilidades, mas a praticidade de ser bem melhor de digitar informações do que um celular, e a praticidade de (muitas vezes, principalmente no caso do iPad mini) ser bem mais leve do que notebooks, faz com que ele ajude o pessoal acadêmico, ou que costuma frequentar palestras, reuniões...

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Nov 03, 2014 7:45 am
Na viagens acho muito mais fácil levar um ipad do que um computador.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Nov 03, 2014 4:36 pm
Hugo..
Agora em fev/15, eu vou comprar um tablet em Miami... provavelmente será um Samsung de 14 ou 15"...
Assim minha esposa para de reclamar que eu levo o notebook para a cama... :lol:
Se eu conseguir acessar todos os sites de banco, mas na versão para notebook ( e não na versão para tablet ) e se eu conseguir instalar a minha impressora portátil neste tablet, aí eu vou parar de viajar com o notebook, porque é um porre andar com ele na bolsa...já o tablet é mais leve...

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Nov 03, 2014 6:04 pm
Zardox, acredito que você não terá problemas com o tablet. O computador só acho interessante para trabalhar (escrever textos longos no word), mas como não trabalho nas férias, o tablet é sempre melhor para mim.

betogilberto Mensagens: 148
Qua Nov 19, 2014 10:15 pm
Depois q comprei o ipad mini, praticamente abandonei o notebook. Só o uso para fazer algumas coisas no Word ou ver filme no popcorn time.





Booking.com

Voltar para “Apple”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio