Preço do iPhone 6 e iPhone 6 Plus no Brasil

Troca de informações, matérias e dicas sobre produtos Apple.
Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Sex Nov 07, 2014 9:20 am
Não tem essa, a Apple só altera a tabela de preços quando lança um modelo novo.

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Sex Nov 07, 2014 9:36 am
O máximo que vão conseguir reduzir é pegando algum plano pos-pago nas operadoras.

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Sex Nov 07, 2014 9:50 am
Valores absurdos!

Mais absurdo ainda serão as vendas.

O "brasileiro médio" fará um financiamento em 60x, se preciso for, para ser o primeiro da "tchurminha" a exibir o novo membro da família.

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Nov 07, 2014 9:54 am
Exatamente. Depois vai no restaurante pedir marmitex de 1,99.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Nov 07, 2014 10:37 am
E o pior é que vai ter um monte de gente comprando parcelando por status.

pcalixto Mensagens: 371
Sex Nov 07, 2014 10:47 am
Convenhamos né gente, pagar 3000 parcelado ou pagar 2000, é status igual. Vamo parar com esse "discursozinho" besta de que somos melhores pq vamos ao EUA comprar iphone. Eu mesmo economizo no meus almoços diários, pra poder gastar meu dinheiro viajando, levo marmita de casa ou como em lugares baratos... Então não tem nada de errado em pagar R$1,99 no marmitex, pra gastar no que acha melhor. Tenha dó.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Sex Nov 07, 2014 11:33 am
Eu não queria que no Brasil fosse assim, tudo tão caro, mas já que é, não posso negar que dei um sorrizinho de felicidade ao ver o preço que vou pagar (US$ 749) :lol:

Avatar do usuário
AndreReis Mensagens: 161
Sex Nov 07, 2014 6:45 pm
Em se tratando de Apple não existe isso de preço de lançamento. O preço vai se manter até chegar o iPhone 6s!

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Sex Nov 07, 2014 7:25 pm
Vitor escreveu:O máximo que vão conseguir reduzir é pegando algum plano pos-pago nas operadoras.
Concordo que algumas operadoras estão subsidiando em troca de fidelidade.... Não sei como vai ser com este fone.
Mas a vivo mesmo,estava fazendo lg3, o sony z2 por 750 reais em dez vezes ainda ..kkkl vi no,shopps outro dia...
Tem para todos gostos né pessoal.





Booking.com

Voltar para “Apple”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio