Extravio de carrinho de bebê

Troca de informações sobre as dúvidas gerais dos viajantes.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Dez 22, 2014 8:20 am
Extravio de carrinho de bebê

Quando você começar a viajar com o seu filho no Brasil ou no exterior o carrinho de bebê será de fundamental importância, por isso é sempre necessário levá-lo com você no avião. Mesmo que ele não o use com frequência, mas viagens você andará muito, então se não levar acabará tendo que comprar um.

Você pode despachar o carrinho gratuitamente. São duas opções:
- No check-in.
- Na porta do avião.

Sugerimos a leitura: Como viajar de avião com um carrinho de bebê

Nunca aconselhamos despachar no check-in, pois a chance de extravio é muito maior. Já ao despachar na porta do avião a chance de extravio é praticamente remota.

Se acontecer o extravio você terá que aguardar encontrá-lo, mas enquanto isso poderá ter problemas. Imagina andar em Nova York o dia inteiro com o seu filho no colo? Será desesperador!

Se o carrinho extraviar você deverá abrir uma reclamação no aeroporto de chegada e aguardar o contato da companhia aérea. Em alguns casos ele poderá nunca ser encontrado e você será ressarcido.

Lembre-se sempre de etiquetar o carrinho ao embarcar, pois assim evita problemas.

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Dez 22, 2014 8:53 am
Eu sempre levo comigo até a porta do avião, mas ainda assim fico com medo de perderem. Até agora sempre correu tudo bem.

lfpere30 Mensagens: 8
Seg Dez 22, 2014 11:12 am
Já passei por isso.

Despachei o carrinho na porta do avião, ficou lá junto com os outros carrinhos para ser carregado no avião. Todos os outros carrinhos chegaram, menos o meu. Tive que abrir o processo na chegada e me entregaram o carrinho em casa no dia seguinte. Ainda bem que o voo era de volta.

Carrinho na porta do aviao nem sempre funciona. Ainda acontece com alguma frequencia de vc ter que pegar o onibus no desembarque. Aí o seu carrinho vai ser levado pra esteira de qlqr jeito.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Dez 22, 2014 4:27 pm
Eu sempre fico com receio, mas se não chegar com certeza foi por um descuido do funcionário responsável. É impossível não ver um carrinho ali parado, até porque eles passam pelo local o tempo todo.

FabioMolina Mensagens: 93
Ter Dez 23, 2014 3:54 pm
aconteceu comigo na última viagem, saí de Orlando com destino à SP com uma parada em algum outro aeroporto dentro dos eua, que não lembro qual. no momento do check-in me perguntaram se eu queria pegar meu carrinho nesse outro aeroporto, ou se gostaria de pegar só em SP. como a parada era rápida (50 min) pedi pra pegar só em SP.
Entreguei o carrinho na porta do avião em Orlando, cheguei em SP e nada! reclamei com a CIA, united, encontraram o carrinho lá no aeroporto que eu parei. :)
no dia seguinte chegou na minha casa.. mas sumiram com o bottom da Disney de First Visit da minha filha. Falha minha de não ter tirado do carrinho.

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Ter Set 08, 2015 3:26 pm
Morro de medo de acontecer comigo :shock:





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio