Viajar pela Avianca

Troca de informações sobre as dúvidas gerais dos viajantes.
clacama Mensagens: 35
Qua Mar 09, 2011 9:31 am
Olá Pessoal,
Viajarei para Miami pela Avianca e gostaria de saber relatos de pessoas que já tenham utilizado esta Empresa. Algum relato sobre o atendimento no avião, o conforto ( ou a falta dele), bagagem etc...
Abraços.

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Mar 09, 2011 2:14 pm
Eu não conheço ninguém que já tenha viajado pela Avianca. A viagem certamente será mais cansativa, pois não é um voo direto.
Vamos ver se aparece alguém que já tenha viajado para nos dar maiores informações. E na volta retorne aqui para deixar seu relato!

Celso Mensagens: 163
Qua Mar 09, 2011 2:26 pm
clacama escreveu:Olá Pessoal,
Viajarei para Miami pela Avianca e gostaria de saber relatos de pessoas que já tenham utilizado esta Empresa. Algum relato sobre o atendimento no avião, o conforto ( ou a falta dele), bagagem etc...
Abraços.

Clacama,

Ja viajei no novo A330 da Avianca com conexao em Bogota numa viagem ao Caribe.
O avião tem sistema de entretenimento individual em todas as classes. O serviço de bordo não é ruim. O aeroporto de Bogota (Eldorado) dá pro gasto. Enfim , voo mais cansativo que o direto e que para mim não vale a pena.

sds.

clacama Mensagens: 35
Qua Mar 09, 2011 2:51 pm
Tem um detalhe: nunca viajamos de avião para fora do Pais...o máximo que fiquei num avião foi 4 horas...hahahaha, quero só ver como chegarei...ainda bem que escolhi um vôo que me premitirá dormir em Miami antes de ir para Orlando de Carro, senão era a morte mesmo....
Prometo voltar depois e contar como foi a viagem.





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio