Posso usar uma sala VIP voando na econômica?

Troca de informações sobre as dúvidas gerais dos viajantes.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Qui Jan 28, 2016 8:27 am
Imagem
Sala VIP da American Airlines | Admirals Club no Aeroporto de Orlando (MCO) | EUA.

Você acha que só pode usar a sala VIP quem viaja na Primeira Classe ou Classe Executiva? Está errado. Uma das formas de acesso é viajar nas classes premium, mas há outras formas de acesso às salas VIP, que são o melhor lugar do aeroporto para você aguardar o voo com conforto.

Leia também: Guia de salas VIP | Aeroportos do Brasil

Basicamente você pode acessar uma sala VIP se:
- Tiver um cartão de crédito conveniado;
- Tiver o Priority Pass;
- Tiver o LoungeKey;
- Tiver nível elite na companhia aérea;
- Comprar um passe.

Há ainda o caso de companhias aéreas que oferecem acesso a todos os seus clientes, como o caso da Bangkok Airways, uma companhia aérea boutique da Tailândia.

Algumas vezes pode sair até mais barato comprar um passe para uma sala VIP ao invés de comer no aeroporto, portanto pode ser uma opção interessante para quem não tem outro método.

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Patricia Mensagens: 2384
Qui Jan 28, 2016 10:19 am
Sala Vip é sempre a escolha mais confortável.

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Qui Jan 28, 2016 11:36 am
Salas Vip são excelentes para quem está com espera longa para um voo. Eu diria até que mesmo para os que não tem muito tempo, pois sempre é bom comer alguma coisa gostosa, beber um vinho ou então só dar uma relaxada antes de entrar no avião Eu adoro.

Avatar do usuário
Pairulito Mensagens: 231
Qui Jan 28, 2016 12:48 pm
Nem que seja só para tomar uma água e um café sem ter que pagar a fortuna cobrada pelos cafés do aeroporto.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qui Jan 28, 2016 2:31 pm
Triste mesmo é em Cofins que não tem nenhuma sala Vip. Aí você faz um lanche em qualquer lugar e paga praticamente o mesmo que pagaria num passe para entrar numa sala Vip.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sex Jan 29, 2016 8:54 am
Abro um sorriso de orelha a orelha quando sei que vou ter uma sala vip para esperar!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Jan 29, 2016 11:10 am
Antes de ser absorvida pela Etihad, a Fly Baboo também oferecia sala vip a todos os seus passageiros em seu hub, no aeroporto de Geneve Cointrin.

Depois que ela se transformou em Etihad Regional eu não sei como ficou.

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Jan 01, 2017 5:40 pm
Guia de salas vip | Aeroportos do Brasil http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=131&t=13713" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Dez 26, 2018 11:25 am
Posso pagar para usar as salas vip de Guarulhos (GRU) e Galeão (GIG)? https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=131&t=16140" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio